Observatório Alviverde

26/10/2017

ROBINHO E ADRIANO IMPERADOR NO CORINTHIANS!


Corre solta uma notícia em BH, devidamente confirmada em Sampa, dando conta de que Robinho, atualmente no Galo, é a primeira contratação curicana para 2018.

Não acompanhei o noticiário, haja vista as duas cirurgias a que me submeti na terça-feira e das quais ainda me recupero, mas fui seguramente informado de que o jogador está de malas prontas para defender o maior rival palmeirense na temporada que vem.

Não sei como o elenco curicano reagirá a essa transferência, tendo em vista os salários muito baixos praticados pelo clube em relação ao atual elenco e, certamente, ao caminhão de dinheiro que será pago a um jogador de destaque e de tão grande marketing pessoal.

Paralelamente circula outra informação dando conta de que Adriano, aquele, o Imperador, também estaria apalavrado para voltar ao futebol e se integrando, também, ao elenco curicano.

Trata-se de outro atleta que não trabalha barato e que certamente vai exigir salários muito superiores àqueles que o Curica vem praticando em relação aos jogadores do grupo atual.

A atitude da diretoria curicana abrindo a possibilidade de oferecer ao elenco 10 milhões da premiação dos 17 oferecidos pela CBF, parece estar sendo feita exclusivamente para justificar a credibilidade perdida pelo anúncio e negociação de novos jogadores completamente fora de época.

Se vão cumprir o prometido os jogadores não têm certeza!  (AD)