Observatório Alviverde

08/08/2018

CERRO X PALMEIRAS



Embora (ainda) de maneira emergencial, escrevo com imensa satisfação o blog no dia de hoje.

Primeiro porque Artur Cabral, centroavante do Ceará já contratado pelo Palmeiras "arrebentou a boca do balão" e, além de ter feito o gol cearense, foi o melhor entre os vinte e dois e os demais que entraram.

Pelo que apresentou em campo parece-e um jogador dotado de muito mais recursos do que Deyverson e até do que Borja.

Segundo porque Valdívia, apesar da arbitragem pró Curica, está fazendo a diferença no Colo-Colo 1 x 0  Curintia, cujo primeiro tempo "acaba de acabar"!

O lance que originou o gol do Colo-Colo proveio de um lançamento perfeito de Valdívia, do alto de seus 34 anos que nem nem parecem existir.

Vou fechar os assuntos para dizer que eu não consigo entender porque a parte ignara da torcida do Verdão forçou tanto a saída de um jogador desse calibre.

Em relação ao jogo de hoje, forneço a mais provável escalação de Felipão para o jogo desta 5ª feira contra o Cerro em Assunção para a análise e observação de todos vocês.

Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa.
Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran e Dudu.
Borja.

Seria esse time o melhor para entrar em campo, considerando-se que William e Marcos Rocha (titularíssimos) estão fora do jogo por contusão?

COMENTE COMENTE COMENTE

 PS - Com pesar anuncio o falecimento de alguém muito querido da blogueira Tânia Clorofila, (ela noticiou o fato mas não precisou quem) imensa palmeirense. Associo-me às homenagens póstumas! Força, Tânia! (AD)