Observatório Alviverde

02/07/2009

CASO MURICI NÃO ACERTASSE, VOCÊ CONTRATARIA TITE?

Tudo vai se tornando cada vez mais difícil para o Palmeiras, à medida em que o tempo passa e Muricy não se define, (ele cultiva não se definir), o que me leva a pensar que tal indefinição já seja uma forma tácita de dizer não ao Palmeiras,.
Alguém desconhece que ele é filhote de bambi portador de DNA do SPFW? Que ninguém se iluda e saiba que por trás das reticências de Muricy há as digitais de gente de grande influência daquele clube que deseja que a instabilidade e todas as suas funestas consequencias tomem conta do Palmeiras. Há anos eles tentam inutilmente se impor como a 2°força do futebol de São Paulo...
Essa indefinição vem gerando uma situação de estresse em nossa torcida, em nossa diretoria e no próprio grupo de jogadores, à medida em que o tempo passa e as coisas não se resolvem.
Obsessa por Muricy a diretoria do Palmeiras abdica do tradicional orgulho palestrino, apeia-se do amor-próprio, abre mão da dignidade e do brio, submetendo-se, servilmente, aos caprichos de alguém que, na realidade, nada mais ó é senão, apenas, mais um profissional de futebol. Um profissional qualificado, por certo, mas que só ganhou títulos importantes através de um clube que atua muito mais nos bastidores do que, propriamente, dentro do campo. Basta que se diga que no SPFW, ATÉ TELÊ CONSEGUIU SER CAMPEÃO!
A concessão de mais prazo a Muricy é imoral. Só teria senso lógico na eventualidade de um acordo adredemente firmado que necessitasse de procrastinação por interesses comuns. Fora de uma situação de conveniência recíproca não se justifica toda a submissão que a diretoria vem manifestando na condução desse assunto. Treinar um clube da tradição do Palmeiras deveria ser, para qualquer treinador, mais do que uma honra ou privilégio, uma dádiva divina! E se posso dizer alguma coisa ao professor Urtigão, parafraseio o ilustre caipira Jeca-Tatu que esteve presente neste blog, semana passada .
-"Seu Muricy, caga logo ou desocupa a moita, tá bão" ?

COMENTE

PS: Ontem após o jogo se comentava abertamente que Tite seria demitido e que Muricy assumiria o Inter. Se isso ocorrer Tite fica desempregado. Você contrataria novamente Tite para o Pameiras?

COMENTE