Observatório Alviverde

23/01/2021

DEIXE O SEU COMENTÁRIO ANTES, DURANTE E APÓS CEARÁ X PALMEIRAS!

Falar das dificuldades do Palmeiras contra o Ceará Sporting deste domingo às 16 horas em Fortaleza é chover no molhado e todo mundo sabe disto.

Ainda mais pelo fato de o Palmeiras se apresentar com um time misto para enfrentar um time em alta, motivadíssimo, e de olho nas competições decorrentes das melhores colocações do Brasileiro.

Eis o mais provável time do Palmeiras:

Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira

O Palmeiras não terá Raphael Veiga punido pelo terceiro cartão amarelo. 

Wesley e Luan Silva (machucados) também estão fora do jogo.

Estão pendurados Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Abel Ferreira, Mayke, Emerson Santos, Rony, Gustavo Scarpa e Wesley.

Em razão da derrota do Galo para o Vasco, do empate entre Bambi x Coritiba na rodada de ontem, do jogo atrasado que o Palmeiras ainda terá contra o próprio Vasco e das perspectivas matemáticas de título que ainda persistem, você colocaria em campo o time titular do Palmeiras hoje e nos jogos finais do Brasileiro?

Ou priorizaria Libertadores e Copa do Brasil, onde o Verdão é uma realidade sendo finalista confirmado em ambas as disputas?

Continuaria escalando times mistos no Brasileiro, ainda que o Flamengo perdesse para o Atlético Pr. e o Grêmio derrotasse o Inter?

COMENTE COMENTE COMENTE