Observatório Alviverde

12/02/2020

O GRAMADO SINTÉTICO DO PALMERAS!



Imaginaram o estardalhaço da mídia fosse o Corinthians ou o São Paulo o clube a inaugurar um gramado sintético esta semana?

Os espaços midiáticos, fossem eles quais fossem, em termos de TV, Rádio, Jornal, Internet ou qualquer outro, seriam insuficientes para tantas loas , tantos agrados, tantos elogios e, sobretudo,  para proclamar o "modernismo" de qualquer de nossos dois maiores adversários.

A chegada antecipada do futuro no Verdão está exageradamente discreta da parte da imprensa, sem, ao menos, uma divulgação compatível com a enorme importância do evento.

Tudo parece soar como uma autêntica bofetada na cara da mídia (com exceções, claro, mas poucas) que em sua maioria parece inconformada e agredida com o pioneirismo palmeirense, embora se saiba que, em termos de futebol profissional, o primeiro clube a lançar mão desse recurso no Brasil tenha sido o Athlético PR.

Se estivermos defasados equivocados na informação, tragam, por favor, notícias mais recentes.

O fato é que como o Atlético PR ainda não é reconhecido como um clube de ponta consolidado  no futebol brasileiro, mas apenas como um time em ascensão e um clube promissor entre os grandes do futebol brasileiro, há que se reconhecer que o Palmeiras saiu  na frente dos maiores clubes brasileiros e esse é um mérito que não se pode separar da administração Gagliotte.

O Furacão cresceu muito com o advento de seu gramado artificial e o mesmo eu estou esperando do Palmeiras que, a partir do momento em que se ambientar ao novo piso, criará imensas dificuldades aos adversários...

Para encerrar quero lhe dizer que estou tendo dificuldades para encontrar assuntos que valham comentários e amplas discussões neste espaço.

Na realidade (sei que é por causa do início da temporada) como o time, embora em formação e transição encontra-se  bem e parece promissor, os assuntos negativos e a plantação de crises não estão, definitivamente, dando certo para os eternos algozes palmeirenses;

De nossa parte, vamos nos cuidar e procurar manter em estado de absoluta assepsia o nosso time e dar completa tranquilidade ao grupo, que é muito bom...

Pensem que e se o ambiente continuar do jeito que está, o Palmeiras terá boas chances de vencer a maior parte dos torneios e campeonatos que vier a disputar!

Você acha que o investimento -altíssimo- na grama artificial é o fator primacial de o Palmeiras promover um recesso nas contratações deste ano?

COMENTE COMENTE COMENTE