Observatório Alviverde

06/09/2018

06/09/18 - O DIA DA INDIGNAÇÃO NACIONAL! UMA FACADA NA DEMOCRACIA!


 (tema livre para quem quiser falar sobre o Palmeiras)

Ou alguém acredita que um indivíduo, isoladamente, por conta própria e por auto-recreação entre no meio de uma multidão e esfaqueie, covardemente, o candidato Jair Bolsonaro?

Por trás do ocorrido, sou convicto de que há mandantes...

Antes que eu esqueça, quero dizer que os mandantes devem ser os mesmos que assassinaram o prefeito Toninho de Campinas, o prefeito Celso Daniel de Santo André e que possam ter tido influência direta no acidente aéreo ainda mal explicado de Eduardo Campos tido, então, como candidato favorito nas últimas eleições presidenciais.

A covardia perpetrada contra Bolsonaro, prova evidente de que quem mais fala em democracia é quem não quer democracia no Brasil) gerou uma grande revolta na população trabalhadora (eles pensam que trabalhar é um privilégio deles) e uma comoção do tamanho do Brasil.

A quem interessaria a morte de Bolsonaro senão aos políticos que ele tanto tem denunciado e combatido, aos bandidos e facções criminosas que ele jurou combater, aos inocentes úteis, aos trouxas, aos que perderam suas bocarras e boquinhas, e deixaram de mamar nas tetas do governo!

Ao mesmo tempo quero dizer que o criminoso Adélio Bispo de Oliveira esfaqueou Bolsonaro por ter certeza de que "além da pena que irá cumprir será pequena em muito pouco tempo Gilmar irá livrá-lo da cadeia.

PS - Quem se manifestar sobre este assunto ficará responsável direto e exclusivo sobre tudo o que declarar. O blog e o blogueiro responsabilizam-se, exclusivamente, pela postagem acima!