Observatório Alviverde

14/04/2017

EU CONTRATARIA NOVAMENTE O CHILENO VALDÍVIA!



O Santos mostra interesse em Valdívia que voltou, recentemente, à seleção chilena. 

Os primeiros entendimentos não prosperaram mas o time brasileiro continua se esforçando no sentindo de contratá-lo, conforme garante um amigo santista.

O Palmeiras, sob Nobre, certamente orientado por Mattos, dispensou de maneira precipitada os serviços do esplêndido jogador que deixou saudades em parte ponderável da torcida.

E deixou pela invejável condição técnica, por suas condições para decidir os jogos e, sobretudo, pelo palmeirismo explícito que ele jamais deixou de manifestar.

Valdívia fez falta ou faz falta? 

Claro que sim posto que os craques sempre fazem falta.

Com ele no time as alternativas ofensivas palmeirenses, que já são tantas, seriam ainda maiores aprimorando o time do meio de campo para a frente e tornando-o muito mais objetivo e ofensivo. 

Sei que a veteranice, que já começa a anunciar a sua incômoda presença já está chegando à vida de Valdívia, mas entendo que ele por mais um ou dois anos,  ainda será um jogador apto, desequilibrante, extremamente útil e perfeitamente aproveitável para o Palmeiras ou para qualquer clube que o contrate.

Eu, respeitando as opiniões contrárias, sou favorável a que o Palmeiras recontrate imediatamente Valdívia e o insira novamente no elenco para esta temporada, antes que o Santos ou que qualquer outro time o faça.

Se isso vai rolar eu não sei, mas que além de reforçar o Palmeiras, impediria que o Santos tivesse um craque desequilibrante na equipe, disso eu não tenho a menor dúvida!

COMENTE COMENTE COMENTE