Observatório Alviverde

14/05/2022

PALMEIRAS TEM DE VENCER SE QUISER MANTER UM BOM POSICIONAMENTO NO BRASILEIRÃO!

 

Ontem, sexta-feira, o Palmeiras encerrou seus preparativos para enfrentar o Bragantino logo mais às 16,30H no Allianz.

Piquerez, que se recupera de uma lesão muscular e Wesley, que contraiu Covid foram as duas ausências e estão fora do jogo desta tarde. 

Luan e Veron também estão fora já há algum tempo por questões de ordem física o que leva Abel Ferreira a escalar o mesmo time que jogou os últimos jogos, exatamente este:

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gòmez, Murilo e Jorge. Danilo Zé Rafael e Raphael Veiga. Dudu, Scarpa e Rôny.

Considerando-se a boa campanha do Braga no Brasileirão, 5º lugar na classificação geral, a 3 (três) pontos do líder Corinthians que tem 12, a 2 (dois pontos) dos dois vice-líderes Santos e Avaí e a um ponto do terceiro colocado, o América Mineiro o Palmeiras deixa bem claro que como diz o hino "a dureza do prélio não tarda"!

Considerando-se que o Palmeiras repete o time e joga em casa com o apoio e o calor de sua torcida, você acredita em uma vitória tranquila do Verdão sobre um adversário que, neste momento, o supera na tábua de pontos ganhos e perdidos?

Você concorda com a repetição da escalação ainda que o Palmeiras não tenha jogado um bom futebol em seu último compromisso contra a Juazeirense?

COMENTE COMENTE COMENTE