Observatório Alviverde

05/03/2010

MARCOS X NETO: VEJA COMO FOI A BRIGA!






AFINAL, QUEM TEM RAZÃO?

SÓ O PALMEIRAS NÃO ENCONTRA CENTRO-AVANTE!

A diretoria do Palmeiras reclama por não encontrar um camisa nove bom, experiente, competente e acessível, do ponto de vista financeiro.

Verdade seja dita, Muricy reivindicava esse nove há tempos, como forma de resolver o velho problema da falta de gols e da ineficiência ofensiva de um time de excelente toque de bola, ótima aproximação, mas de pouca finalização.

Muricy implorava por um homem dessas características, referência ofensiva, de quem um clube que almeja a titulos não pode prescindir.

Entretanto Cipullo não só negou-lhe o pedido, como fez com Muricy tudo o que fez, maquiavelicamente concebido e friamente executado, com requintes de crueldade.

E, pior, até hoje não contratou ninguém para a posição, vazia e carente, como ele próprio admite em suas inúteis declarações a microfones e cameras, sem que apresente nunca uma solução prática para a resolução do problema.

Não há ninguém disponível no mercado, proclama Cipullo. Não podemos contratar só por contratar! Tem que chegar alguém para resolver o problema! Não podemos fazer loucuras!

São esses alguns dos chavões de desculpas do homem forte do futebol do Palmeiras, que, de tão usados e surrados, não convencem mais a ninguém.

Assim o tempo vai passando e os nossos problemas se agravando com sucessivas derrotas, na maioria das vezes pela falta de um ataque ao nível de um clube da grandeza do Palmeiras.

Um homem que se diz entendido em futebol, devia ter vergonha de ter na equipe que dirige, jogadores como Lenny, Marquinhos, Lovinho e outros.

Mas de quem não teve vergonha de contratar para o Palmeiras jogadores como, Capixaba, Jéferson e outros, pouco ou nada se pode esperar.

MUDA, PALMEIRAS!