Observatório Alviverde

18/12/2016

VOCÊ TROCARIA ROBINHO POR FABIANO E FABRÍCIO?


Ainda fora de casa, com retorno previsto para o meio da semana que entra, minha postagem é objetiva e, novamente,  consulta  a sua opinião.

************************

Falando com meu filho em BH ele informou-me que Palmeiras e Cruzeiro estão à pique de concluir um acordo bilateral trocando Robinho, em caráter definitivo, pelo lateral Fabiano.

Fabricio, lateral e meio-campista, mesmo sem ter sido muito aproveitado na temporada passada, seria envolvido no negócio, também de forma definitiva.

Consultando outros blogs e sites palmeirenses, encontrei o suposto negócio detalhado no PTD e tomo a liberdade de divulgar o texto que esmiúça a negociação.

(SIC)

" De acordo com informações do site Super Esportes, de Minas Gerais, Palmeiras e Cruzeiro podem selar nos próximos dias a troca definitiva de Robinho por Fabiano.

O meia ainda tem vínculo com a equipe mineira (até dezembro de 2017), enquanto que o contrato do lateral venceria agora, no final do mês. Para manter Fabiano sem envolver Robinho, o Verdão teria de desembolsar 3,5 milhões de euros, valor considerado alto pela diretoria.

Caso a negociação seja efetivada, o Palmeiras trocaria sem custos os 50% que detém de Robinho pelos 40% que o Cruzeiro possui dos direitos econômicos de Fabiano.

Também envolvido na troca que mandou Lucas para o Cruzeiro no meio da temporada, o lateral/meia Fabrício permaneceria no Palmeiras por empréstimo até dezembro de 2017 ".


VOCÊ TOPARIA ESSE NEGÓCIO?

COMENTE COMENTE COMENTE