Observatório Alviverde

17/01/2016

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES: CUIDADO COM O AMERICA MINEIRO!



 Resultado de imagem para cuidado com o america mineiro
O América Mineiro tem uma grande tradição na categoria de juniores e é um grande formador de jogadores. 

Na Copa São Paulo, além de ter sido campeão em 1996, já chegou a três semifinais, tanto e quanto sempre foi (e é) um adversário de respeito, extremamente difícil de ser batido. O Palmeiras que se cuide!

O jogo de daqui a pouco, pelas oitavas de final da Copinha, é de suma importância para o Verdãozinho que, se conseguir passar pelo Coelho, terá ainda de vencer mais dois jogos para chegar à final dia 25 de janeiro.

Como eu disse há alguns dias -ainda era disputada a primeira fase da competição- , estou acreditando na perspectiva de título do Palmeiras neste 2016, muito mais do que em anos anteriores.

Digo isto porque malgrado o time em si parecer-me mais fraco do que outros de temporadas recentes e tenha começado discreta e desacreditadamente a Copinha deste ano, vem, aos poucos, se ajustando e se entrosando no decorrer da própria competição.  É um ótimo sinal!

Ademais, sem contar este ano com as peças individuais diferenciadas e desequilibrantes de anos anteriores, o time tem procurado se entrosar e atuar  muito mais com espírito corporativo, voltado para o coletivo. Por isto, acredito!

E você, também está levando fé no Verdão? 

Considera possível que mesmo com o time -até agora- limitado porém aplicado, motivado e esforçado que o Palmeiras está apresentando, o título será possível a partir de um triunfo, daqui a pouco, sobre o América Mineiro?

Comente antes, durante e após o jogo, até que esteja pronta a postagem final!

Boa sorte ao Verdãozinho nesse jogo enigmático, difícil e decisivo!

COMENTE COMENTE COMENTE