Observatório Alviverde

30/07/2016

A MELHOR TÁTICA E O MELHOR TIME PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO!


Noves fora a tradição do jogo, o desespero do Botafogo será o maior empecilho que o Palmeiras enfrentará amanhã às 18,30H em jogo cujo mando é do time carioca. 

Como se sabe o Verdão, este ano, tem um time infinitas vezes melhor que o Botinha, mas isso não significa necessariamente que vai vencer o jogo tão facilmente.

Ao mesmo tempo pode-se dizer que será uma grande oportunidade de o Palmeiras cravar três pontos na tabela na expectativa de tropeços (empates ou derrotas) de seus mais diretos perseguidores.

Quando entrar em campo o Palmeiras já estará sabendo dos resultados de todos os clubes cujas campanhas lhe interessa, exceto o Grêmio que joga em BH contra o América, também às 18,30 H.

Isso é muito bom na medida em que adverte ou motiva o time de Cuca que, como se sabe, não estará comandando o time da beirada do campo.

A melhor notícia no Palmeiras é o retorno de Moisés, garantia de pegada e de mobilidade ao time tanto e quanto a inserção de raça e de mobilidade.

A grande dúvida é quanto ao modo de jogar.

Seria melhor para o Palmeiras a escalação do centro-avante enfiado com o avanço dos laterais ou a manutenção do esquema dos atacantes rápidos e do jogo veloz?

Por qual tipo de jogo você optaria e qual time escalaria?

Cuca fará falta à beira do gramado?

COMENTE COMENTE COMENTE