Observatório Alviverde

12/12/2018

FLA QUER FELIPE MELLO, MAS DUVIDO QUE ELE DEIXE O VERDÃO!


Notícias divulgadas neste início de semana, informam que o Flamengo está interessado em levar Felipe Melo para o Rio de Janeiro.

Claro está, eu não apreciaria nem um pouco que, na atual circunstância, Felipe deixasse o Verdão, justamente em seu melhor momento no clube.

Tudo (quase tudo) tem dado certo nas relações diretoria/torcida/Melo/Felipão e com certeza, se Melo permanecer -ele tem tudo para tal-, será ótimo para o quatro principais segmentos do Verdão.

Se, por uma desventura, ele vier a sair, quero dizer que,  ao menos para mim, não será o fim do mundo e nem o Palmeiras passaria a ser mais ou menos fraco.

Além de a posição de Mello ser relativamente fácil de ser recomposta, temos sempre de pensar que o Palmeiras é muito maior do que qualquer atleta, por mais importante que seja.

A julgar pela conversa que tive nesta terça-feira com alguns amigos que estiveram em Troncoso (BA) convidados para o o casamento de Alexandre Mattos, monumental desfile de modas e (disseram) uma grande ostentação de riquezas, o Palmeiras não irá perder o seu líder, justamente um dos mais animados com as perspectivas do Verdão para 2019.
 
Achei interessante a colocação do nosso amigo "Boca Dura", tradicional participante deste espaço, que colocou o tema e tudo o que se refere a essa quimérica transferência em termos do que ocorreria em relação à mídia se, efetivamente, Felipe Melo se transferisse para o Flamengo.


Blogger Boca dura disse...
Notícias de hoje na imprensa abutres estão interessados na contratação de Felipe Melo. Se realmente ele for pro time do cheirinho no mesmo dia vai mudar toda a conversa da imprensa sobre o futebol o caráter dele vai passar a ser de seleção e com uma Áurea de anjo na cabeça e só assinar o contrato tudo muda na hora hipócritas
11 de dezembro de 2018 21:42
Excluir
Considerei interessante, também, a postagem do Marcelo José e a republico na postagem maior:


Anônimo Marcelo Jose disse...
Se o Felipe sair será uma lástima. Tem muito torcedor que só vê comportamento. Futebol não. Querem padres, pastor, kaka jogando bola.
E a diretoria? Não se pronúncia...
Jogador falta um zagueiro titular, um atacante titular e cobrir possíveis vendas, daí muda tudo de novo.


 E VOCÊ QUE NOS LÊ, ACREDITA NESSA POSSIBILIDADE?

POIS EU NÃO ACREDITO!

MAS SE MELLO FORÇAR A BARRA E APROVEITAR PARA PEDIR AUMENTO, EM MINHA OPINIÃO, QUE ELE QUE VÁ DIRETO PARA O FLA!

OU VOCÊ DAR-LHE- IA O AUMENTO QUE REIVINDICASSE PARA QUE ELE PERMANECESSE NO VERDÃO ?

COMENTE COMENTE COMENTE
PS - Fique claro que nada tenho contra o desfile de modas do casamento do Mattos e nem contra a ostentação de riquezas dos convidados, que, segundo os meus amigos, ocorreram na cerimônia. Embora sendo parte do "povão" gosto de ver essas manifestações, ressalvando que não considero essas manifestações a coisa mais importante desta vida.
A propósito, lembro-me da frase de um dos carnavalescos mais importantes da história dos desfiles no Rio e em São Paulo, o famoso Joãozinho Trinta quando ele disse em alto e bom tom em plena TV: " O povo gosta mesmo é de luxo! Quem gosta de miséria é o intelectual".
Ao Alexandre Mattos e esposa, os nossos votos sinceros de uma vida comum muito feliz!
Tenho convicção de que falo pela maioria absoluta dos frequentadores desde espaço! (AD)