Observatório Alviverde

04/12/2019

O PALMEIRAS ACERTOU AO DISPENSAR SIMULTAMEAMENTE MATOS E MANO?


Meus amigos

Ainda fora de casa e postando quando posso, prefiro nem ler muitas coisas que foram escritas na postagem anterior.

Os deboches, os achincalhes e as provocações decepcionam-me e, em razão disso, vou virar a página.

Entrando objetivamente no assunto, creio que a maioria dos palmeirenses foi favorável às demissões de Matos e de Mano. Eu, inclusive.

Fui contra Matos assim que foi anunciada a sua contratação por conhecê-lo de seu trabalho em Belo Horizonte, sobretudo em aspectos extracampo. 

O Cruzeiro, hoje, vivencia uma situação técnico-financeira terrível porque começaram a chegar as contas abertas por Matos para contratações vultosas. Será que no que diz respeito ao Palmeiras também será assim? Paulo Nobre já até advertiu!

Em relação a Mano Menezes, apesar de não ter conseguido me convencer em face de sua teimosia e insistência com jogadores nulos do elenco, não ficaria aborrecido se ele permanecesse por mais algum tempo à frente do elenco.

No entanto, como quem lhe daria suporte no elenco (Matos) não irá mais ficar, entendo que a dispensa simultânea Mano/Matos acabou sendo bastante positiva. O trabalho começará do zero!

Você considerou proveitosas para o Palmeiras as demissões de Matos e de Mano?

Quais seriam os profissionais que você indicaria para substituí-los visando a 2020?

COMENTE COMENTE COMENTE


PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)