Observatório Alviverde

22/06/2009

DEU NO PORTAL TERRA. MURICI A UM PASSO DO PALMEIRAS!

Alguns setores da imprensa, entre os quais o portal Terra, dão como iminente a ida de Murici Ramalho para o Palmeiras. Já havia, segundo o site, uma espécie de acordo antecipado, que voltaria à baila tão logo Murici deixasse o SPFW. Ninguém esperava que ocorresse tão cedo!
Comprovando a possibilidade de acerto, o Palmeiras tomou uma atitude forte. Diz que vai cortar em 20% os gastos com a Comissão Técnica e outras despesas decorrentes dela. Se Luxa estrilar, recebe o bilhete azul.
A comissão técnica do Palmeiras custa ao clube, atualmente, cerca de 600 mil reais e Luxa, ao todo, percebe 700 mil. A multa para que Luxemburgo seja demitido é de 1 milhão e 3oo mil reais, ou seja, exatamente um mes de salários entre ele e a Comissão Técnica, o que pode viabilizar a rescisão.
Uma reunião entre hoje e amanhã, com a presença de Luxemburgo, decide a situação. Acrescente-se que a maior parte dos diretores que estarão presentes à reunião, é radicalmente contra a continuidade de Luxemburgo como técnico do Palmeiras.
E você, o que acha? Existiria mesmo semelhante situação ou se trata de mais onda em cima do Palmeiras?
No caso de ser verdade você é favorável à continuidade de Luxa ? Ou aceitaria, radiante, a contratação de Murici, o técnico mais vitorioso do futebol brasileiro nos últimos anos, cujo pai, era fervoroso torcedor do Palmeiras.
OPINE