Observatório Alviverde

20/01/2020

LUXA E O PALMEIRAS: JUNTARAM-SE A FOME, O APETITE E A VONTADE DE COMER!



Digam que disserem os detratores do Palmeiras, sobretudo os midiáticos, o primeiro título razoavelmente importante da temporada , o Florida Cup, já ficou com o Palmeiras.

Serve para que já se conclua a respeito da motivação da equipe que, na medida do possível, jogou com muita garra e espirito de luta em sua passagem pelos "States", independentemente do título.

Espero, sinceramente, que esse ambiente positivo e otimista continuea viger  por toda a temporada que ora se inicia e esteja presente já no primeiro jogo do Paulistinha, 4ª feira que vem, depois de amanhã, no Estádio José Novelli contra o Ituano.

Eu, particularmente, espero muito do Palmeiras este ano, principalmente de Luxa por quem tanto lutamos para que viesse a ser contratado. Eu e o "Insuperável"!

Confesso-lhes, eu havia perdido completamente a esperança nessa hipótese, mormente pela interferência direta da mídia, sempre colocando Luxa abaixo da linha dos melhores treinadores, preferindo exaltar os demais. 

O interessante é que toda a vez que iniciou-se qualquer processo de mudança de treinador no Verdão, a mídia sempre atacava Luxa e a diretoria (ingenuamente) o colocava fora dos planos.

Foi preciso que ele fizesse um estágio no Vasco da Gama, "chovesse no molhado" e provasse a sua imensurável capacidade para que o Palmeiras o recontratasse.

Sei, perfeitamente, das estrepolias de Luxa, não apenas nos outros clubes mas, sobretudo, no próprio Palmeiras...

Entretanto,  nada que tivesse uma importância ou gravidade tal que o tornasse um inimigo ou que o impedisse de retornar ao clube do qual ele mais gosta, o Palmeiras.

Pode-se dizer, ao menos nesta vez em que a diretoria não ouviu e nem se aconselhou com a mídia, "que,  agora (como gosta de dizer a galera),  juntaram-se a fome, o apetite e a vontade de comer".

Estou bastante confiante em um ótimo ano para o Verdão!

E você?

PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)

COMENTE COMENTE CO,MENTE 
PS - quem quiser abordar outros temas que o faça livremente! (AD)