Observatório Alviverde

13/11/2019

MANO TERÁ O TIME INTEIRO À DISPOSIÇÃO DOMINGO EM SALVADOR. CRESCEM OS RUMORES DE UMA POSSÍVEL TROCA DE LUCAS LIMA POR PAOLO GUERRERO!


O próximo jogo do Palmeiras será domingo, 17/11, às 16 H, em Salvador contra o Bahia.

Nem é preciso que se fale da importância do jogo, independentemente do resultado do Flamengo, que enfrenta o Vasco esta noite no Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada.

Para tentar vencer o tricolor baiano em jogo da 33ª rodada, o técnico Mano Menezes já sabe que poderá contar com Felipe Melo.

Suspenso por cinco jogos, ele volta a atuar devido ao efeito suspensivo impetrado pelo Palmeiras, acatado parcialmente por três jogos pelo parcial e "anticolendo" presidente.

Para ter plena garantia de que o Palmeiras não conseguisse obter pontos que viessem a molestar o Flamengo, ele, cirurgicamente, deu provimento apenas parcial ao pleito palmeirense e retirou o volante dos jogos contra o Vasco e o Curica, justamente aqueles nos quais o time mais necessitava da presença do jogador. 

Voltando ao time, há a possibilidade, também, do aproveitamento de Luis Adriano, que vem treinando normalmente, sem sentir a contusão que o retirou dos últimos jogos do Verdão.


Existe, anotem, uma possibilidade remota de que ele faça dupla com Deyverson. 

Segundo me disseram, ao ser perguntado em entrevista recente sobre a possibilidade, Mano admitiu com simpatia e afirmou que seria excelente. Você concorda?

Lucas Lima, suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo, é outro que pode voltar à titularidade. Ele já cumpriu a pena e volta a estar à disposição de Mano Menezes.

Por causa disso, nós, palmeirenses, corremos o risco de que ele seja escalado em Salvador,  em face de Mano ter ficado descontente com o futebol apresentado por Scarpa no "derby contra o Curica". Mas, quem sabe, domingo ele resolva jogar e ajudar o Verdão?

Por falar em Lucas Lima, ele parece inserido numa possível negociação com o Inter que cederia o centro avante Paolo Guerrero, só um pouco melhor que Borja . Você gosta da idéia? 

Nessa circunstância de troca em que o Verdão livrar-se-ia de um jogador amorfo e imprevisível, eu ,  seguindo o mau exemplo de Gilmar, reveja o meu pensamento e vote pela chegada do peruano. hahahahahahahahahahahaha...

Você, que gosta de comentar aqui, fale, então, dos tantos assuntos do dia:

Do time, do jogo fora de casa, dos jogadores que podem entrar e sair do time, da possível volta de Lucas Lima à titularidade, tanto e quanto à troca dele por Guerrero, anunciada pela mídia gaúcha e por alguns setores da imprensa paulistana.

PS- as opiniões dos participantes não refletem necessariamente o pensamento do blog e são da total responsabilidade de quem as escreve! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE