Observatório Alviverde

24/12/2013

FELIZ NATAL A TODOS OS PALMEIRENSES!



MEUS AMIGOS

Desejo-lhes, sinceramente, um Feliz Natal em Cristo e com Cristo!

Que o nosso amado, idolatrado, sofrido e estremecido PALMEIRAS, possa dar a volta por cima em 2014.

Que o Verdào venha realizar uma campanha exemplar e maravilhosa no ano de seu centenário, ä altura de nossos anseios, que venha ao encontro de nossos maiores e melhores desejos e anseios.

Tenho meditado muito sobre a nossa situação e a minha esperança de que dias melhores virão aumenta, a cada dia, na medida em que vai sendo concluído o nosso novo estádio.

Temos de convir que nestes últimos anos temos jogado fora de nossa casa, gastanto, em vez de receber, com taxas, viagens e outros gastos que, economizados, poderiam nos proporcionar a contrataçào de, no mínimo, dois jogadores de expressáo. Pensem nisto!

Com o nosso estádio inaugurado, pela privilegiadíssima localização, bem no centro de São Paulo, teremos condições de gastar muito menos e de faturar muito mais.

Nossa receita vai se elevar substancialmente, na medida em que uma das maiores fontes de renda dos bambis, será, certamente, transferida para o Palmeiras, quando da realização dos mega eventos artísticos.

Ao mesmo tempo em que faturaremos muito mais, causaremos, certamente, um substancial desgaste na renda e no faturamento de nosso maior concorrente, o Bambi. Isso é muito bom!

Portanto, vamos ter esperança, e mais do que esperança, convicção, de que este Natal está nos trazendo de presente um excepcional ano de 2014!

Apesar do pessimismo de tantos, de alguns erros infantis de Nobre, Brunoro e diretoria, apesar da mídia, e apesar de tudo, a esperança é verde!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2014 A TODOS OS NOSSOS IRMÃOS PALMEIRENSES!