Observatório Alviverde

27/02/2024

VOCÊ ACHA QUE O PAL,MEIRAS DEVERIA ENTRAR COM TODOS OS TITULARES ESTA NOITE CONTRA A LUSA ???

 

A preparação do Palmeiras para o jogo desta noite, às 19,30h contra a Portuguesa de Desportos, foi finalizada, ontem, na Academia, com um treino tático e técnico.

Abel Ferreira está à vontade, porque tem novamente em mãos a totalidade do time que ganhou do Mirassol.

Isto, sem contar a vantagem de que a onzena está entrosada e pode iniciar o confronto com várias formações diferentes.

A partir do momento em que terminar o jogo com a Lusa, o Palmeiras fica mais próximo do clássico contra o SPFC e aí a conversa muda de valsa pra rock.

Como o Verdão já garantiu (antecipadamente) a sua classificação para as semifinais do Paulistão e esta noite só joga para cumprir a tabela, Abel deve rodar o elenco, ciente e consciente de que no domingo que vem jogará outro "choque-rei" contra o São Paulo.

Por tudo isso, no confronto desta noite Abel deve fazer entrar mais atletas dos reservas e da base e, possivelmente, estes começam jogando:

Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Naves e Murilo; Luis Guilherme, Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Jhon Jhon e Vanderlan; Caio Paulista e Rony.

O jogo desta noite contra a Portuguesa, será às 19,30H no Canindé. 

Pra quem não se lembra é aquele que foi transferido da 5ª rodada do Campeonato Paulista. 

A julgarmos pelas suas tradições, Portuguesa x Palmeiras não deixa de ser um clássico que está sendo reeditado. Que o seja da melhor forma possível!

Fosse eu Abel, atuaria hoje, às 19h30 desta quarta-feira, no Canindé, com o que o Palmeiras tem de melhor, sem me importar tanto com possíveis riscos de contusões ou cartões, inerentes ao futebol, e utilizaria a formação como base para o jogo do final de semana contra o SPFC. 

Repito: preservar-se-ia e lançar-se-ia o time considerado titular contra a Portuguesa e, também, no confronto diante do SPFC. 

Mas pelo que se deduz das declarações de Abel só veremos os titulares domingo no Morumbi contra o SPFC! 

COMENTE COMENTE COMENTE