Observatório Alviverde

10/08/2012

CLÉBER SANTANA NA MIRA DO PALMEIRAS!

 

Cléber Santana

Cléber Santana, meia e volante, é pernambucano de Olinda.

Nasceu em junho de 1981 e está com 31 anos.

Cléber é destro, alto, 1,87m, muito vigoroso, dono de chute fortíssimo.

Sempre foi dotado de muito fôlego, disposição e é um jogador daqueles que corre o tempo todo, ajudando na marcação.

Iniciou a carreira no Sport de Recife, mas foi no Vitória da Bahia que ele se projetou,

Após ser revelado pelo clube baiano, despertou o interesse do Kashima Reysol onde permaneceu por um ano até ser contratado pelo Santos.

Após duas temporadas no peixe, alternando ótimas e regulares atuações, foi negociado com o Atlético de Madrid onde cumpriu, apenas, algumas boas atuações pontuais.

Como não conseguiu se firmar no time madrilenho, acabou sendo emprestado ao Mallorca, clube no qual deu-se melhor em sua passagem pelo futebol ibérico.

Embora com contrato estendido pelo Mallorca até o final deste ano, resolveu retornar ao Brasil de forma antecipada para jogar nos bambis em 2010, onde também não se firmou.

Foi, então, emprestado ao Atlético Paranaense, fez parte do elenco rebaixado no ano passado e não passou de um mediano, assinalando a merrreca de 3 gols em 30 jogos.

Joga, atuamente, no Avaí que disputa a segunda divisão brasileira, clube pelo qual Cléber assinalou, até hoje, aproximadamente uns 10 gols.

Além do Palmeiras o Flamengo também anuncia interesse pelo jogador, mas o Avaí não quer dispor do jogador, cujos direitos econômicos ainda estão nas mãos dos bambis.

O gerente de futebol avaiano e ex-jogador das galinhas pretas, Marcelinho Paulista, garante que Cléber Santana não sai .

Ele disse à imprensa que

“Cléber Santana tem despertado o interesse de muitos clubes do país, não só de Flamengo e Palmeiras. Mas o que eu posso dizer é que ele vai continuar no Avaí. Não cogitamos negociá-lo em hipótese alguma neste momento. Só há uma cláusula no contrato que o libera,  se houver interesse de um time do exterior”,

CLÉBER SANTANA SERIA O REFORÇO IDEAL PARA AS NECESSIDADES DO PALMEIRAS?

VALE A PENA INVESTIR NELE?

OU VOCÊ PREFERIA QUE O PALMEIRAS CONTRASSE OUTRO JOGADOR?

COMENTE COMENTE COMENTE