Observatório Alviverde

26/11/2016

VAMOS TIRAR UM POUCO O PESO DA DECISÃO!


PALMEIRAS X CHAPECOENSE DECIDEM O CAMPEONATO BRASILEIRO!

Domingo, 27/11, o dia D da decisão, em vez de pedir cachimbo, pede mesmo é atenção.

Pede personalidade, firmeza, expediente e atitude, em jogo que nem terremoto tem tanta magnitude 

Exige pegada forte, pulmão, sangue e coração, ingredientes importantíssimos que fazem um Campeão. 

A vitória é a nossa meta e ela há de suceder, pois como disse o poeta e eu vou repetir agora,"quem sabe faz a hora, não espera acontecer" (Vandré).

Com Jailson paredão, invicto até o momento, com uma zaga forte e compacta de tanto discernimento, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto, velho de raça e talento.

Tchê Tchê na cabeça e área, forma dupla com Moisés, mas se jogar Tiago Santos, entre os dois puxa os contra-ataques quem tiver a bola nos pés. 

Dudu faz o vai-vem com talento e atenção, luta corre, pega e marca, com muita abnegação e além de tudo isso dribla, lança e chega sempre para a finalização.

Róger Guedes velocista, ataca e marca à exaustão, sendo peça de destaque, na defesa e no ataque ou em qualquer posição.

Se jogar Alecgol, centro-avante rompedor, o Palmeiras contará com um grande goleador, que precisa, urgentemente, fazer as pazes com o gol.

Se os jogadores comuns destacam-se por incisivos, os craques são decisivos... A mim não será surpresa se Gabriel de Jesus calar a boca da mídia, que só agora diz que é sua fã, da Band, da Globo, da Trans, da Gazeta, da Folha, Sportv e também da Jovem Pan! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE