Observatório Alviverde

11/11/2011

NEGOCIAR KLEBER COM O CORINTHIANS SERIA UM PRÊMIO À INDISCIPLINA?

 

O Palmeiras quer dinheiro vivo para vender Kléber ao Grêmio e tem de ser assim.Essa história de André Lima de contrapeso só veio depois.

Serviu como motivação para que a mídia continuasse o bullying e voltasse a desancar o clube de forma a desmoralizá-lo e rebaixá-lo, exatamente como gosta de fazer.

Até o tal Cosme Rímoli, mediano da mídia tanto ou quanto Kléber no futebol, manifestou-se, como de costume, desrespeitosamente contra o Palmeiras, inoculando-lhe a peçonha de suas palavras mentirosas, vis e covardes. 

Rimoli, que pelo sobrenome ninguém o julgue ou imagine palmeirense, aproveitou-se de uma situação fictícia criada, certamente, por ele e seus comparsas mídiaticos, para cravar, m-e-n-t-i-r-o-s-a-m-e-n-t-e, que nenhum jogador se interessa mais por vestir a nossa camisa, nem o grossíssimo André Lima.

Após um orgasmo mental Rímoli lembra, segundo a sua fértil imaginação de perseguidor do Verdão, que  Carlinhos Bala também recusou-se a vestir nossa camisa.

De fato, para sermos verdadeiros, recusou, mas Rimolli, em sua ânsia de atingir o clube, convenientemente, não explica os motivos.

Como o objetivo desse jornalisteca é, exclusivamente aquele de destruir o Palmeiras, ele não menciona, como jamais mencionou, que Carlinhos Bala, antes e mais do que preterir o Palmeiras, preteriu o próprio Cruzeiro detentor de seus direitos econômicos. Isto, muito mais grave, ele, também, não disse e não diz!

Então significa que o fato de Carlinhos dizer, como disse, que se recusava a jogar pelo Cruzeiro é normal, sem motivo para retaliação ou crítica, mas passa a sê-lo quando o jogador diz que não quer jogar no Palmeiras?

Rimoli, você é patético! Um parlapatão, mesmo! O que você escreve eu não leio nem quando me sento na latrina! Eu me respeito quano faço as minhas necessidades fisiológicas.

Não, não é pela forma! Até que você não escreve mal!  O seu problema, Rimolli, é  de idéias, é de conteúdo!

Se Rimoli fosse um jornalista com J, ele diria que Bala voltou para Recife pelo fato de sua esposa e filhos, nordestinos fanáticos, não se adaptaram à vida diferente no sudeste do Brasil. Por própria opção, preferiram voltar para Pernambuco.

Como é que posso acreditar em quem manipula os fatos de acordo com as próprias maldades e conveniências?

Sinceramente, eu não sei como podem existir torcedores do Palmeiras que lêem e acreditam nas bobagens, armações e intrigas criadas pela banda podre da mídia.

Opção, na hora da escolha entre as propostas de dois clubes, pode, sim, existir, mas recusa em vestir a camisa o Palmeiras só haverá se a grana oferecida for bem curta ou se o jogador em questão seja torcedor fanático dos bambis ou gambás.

As situações se repetem e, a cada dia, são montadas e engendradas novas e diferentes formas  visando a atingir em cheio o moral do clube e eternizar as crises.

É uma armação grosseira, essa, da mídia e só não enxerga quem é burro ou não quer, realmente, enxergar!

Há dois dias, “galaloa”,  desengonçada loura da Band, aquela que imagina entender de futebol, fingindo pena do Palmeiras e da torcida dizia na TV em um tom até apelativo, que o time precisava melhorar, que isso, que aquilo, coisa e loisa.

Tudo fachada, desculpa para fazer novos comentários desairosos e só divulgar outras notícias ruins…

Houve protestos fortes, culminando com matéria especial em tom de deboche, porque o Palmeiras fechou o treino à imprensa, mas eles não protestam nunca quando Muricy, Tite ou Leão os deixam na porta dos CTs.

Dizendo que esperava que as coisas melhorassem (quem acredita nisso?)  a compridona chamou o Delfim (Neto), o PHD,  para comentar.

Ele desfilou um interminável rosário de críticas sobre Felipão e sobre o time, a maioria improcedentes, voltou a desmerecer o clube, afirmando, por fim, que do atual elenco não ia ficar quase ninguém para 2012.

Aí é que mora o perigo. Qual jogador dará o empenho e o sangue pelo clube nesta reta final de Brasileirão, sabendo que vai ser rifado daqui a um mês. Isso é ou não é campanha para mandar o time para os quintos infernos da segunda divisão?

Aliás, como diz bobagem esse sujeito. É o campeão absoluto da abobrinha, da impropriedade e da mediocridade na TV!

Um analfabruto que, ninguém sabe porquê, a Band ainda mantem em seus quadros. Pior que ele, só o que saiu, Godoy; Por que não sairam os dois,  juntos com o gambazíssimo Dr. Osmar? A Band não é mais aquela…

Toda essa gente, no fundo, no fundo, tem como meta um segundo rebaixamento do Palmeiras e não vão parar enquanto não atingirem esse objetivo. Mais do que uma fixação, é uma obsessão!

Essa é a forma que adotam para minar o moral do grupo, roubar a autoconfiança dos atletas e criar um ambiente catastrófico que induza o time às derrotas. Eles estão exultantes porque tem acon tecido!

Aquela matéria do medíocre Thiago Leifer no Globo Esporte, tomada na porta do vestiiário, antes do túnel, afirmando que o time entrava em campo derrotado, ilustra bem o que estou comentando!

Onde estão os nossos presidente e vice de futebol que não enxergam isso e que não reagem contra a campanha negativa, contínua, sistemática e interminável contra a entidade SE Palmeiras?

Será que não veem tudo o que rola na mídia, sempre ávida e sequiosa por nossa debacle e desmoralização?

Tomem vergonha Pituca e Frizzo! Encarem esses FDPs da mídia, reajam e mostrem a força de nossa nação. Felipão foi o único que os encarou, mas, pelo que se vê, cansou! Quem, em circunstâncias iguais, não cansaria?

O Palmeiras precisa mudar a forma de atender a mídia e fazer o que manda aquela antiga canção do grande palmeirense, o rei Roberto Carlos que diz: “Eu só vou gostar de quem gosta de mim”.

Chega de passar informações de cocheira aos inimigos do clube. Será que Frizzo e Tirone têm culhões para isso?

D-u-v-i-d-o!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Voltando a Kléber.

Se ele for para o Grêmio você acha melhor do que se ele for para o Corinthians?

Ou melhor seria que o traíra fosse para o Galo Mineiro? Os jornais daqui anunciam que o interesse existe e o BMG respaldaria o investimento!

Se for jogar nos gambás você considera que o Palmeiras está premiando um jogador indisciplinado e traidor?

OU ESTARÍAMOS PLANTANDO UM CAVALO-DE-TRÓIA NAS HOSTES DE NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO?

COMENTE COMENTE COMENTE

PS = Não me convoquem para debates nesta sexta-feira até 18 h pois estarei longe de casa, sem o meu CPU.