PALMEIRAS NÃO FUGIU À TRADIÇÃO E ENTREGOU O RESULTADO PARA O SANTOS NO FINALDO JOGO!!
Sei e sabia dos desfalques, dos problemas e da situação que cercava o Palmeiras, ontem, contra o Santos.
De qualquer forma, por mais condescendente que eu seja, como perdoar a falta de empenho e de disposição que caracterizaram o time, ontem, na Vila?
Como aplaudir a escalação de um time retrancado o tempo todo, sem a mais mínima ofensividade e jogadores atuando -muito mais- como defensores, formando um time sem alma, sem de ataque e desprovido de qualquer vocação ofensiva.
Não, não é pela perda do jogo que critico tão forte a equipe, reconhecendo que Abel fez o que pode em face de 12 ausências, resultado absolutamente normal, mas, pela forma como o Palmeiras perdeu o confronto, com o gol definidor do adversário e propulsor da derrota, assinalado ao final de jogo.
De qualquer forma, não é essa todos havemos de convir: mas não é essa a nossa marca?
Quem desconhece que o Curica, via de regra, faz seus gols salvadores, isto é, aqueles que os livram das derrotas no fim dos jogos e o Palmeiras, pelo contrário, os toma?
Imaginei que isso houvesse passado, mas vejo que voltou, justamente ontem contra o Santos, quando o time mais precisava.
Você acha que com os resultados da rodada de ontem o Flamengo já pode ser apontado como o virtual Campeão Brasileiro-2025?
COMENTE COMENTE COMENTE