Observatório Alviverde

30/04/2020

DEPOIS DESTA ENTREVISTA, COMO NÃO SER BOLSONARISTA? VEJA E OUÇA ATÉ O FIM"



Jamais vi, de Getúlio Vargas a Juscelino, passando pelos militares severos e plenipotenciários da Revolução como Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e até pelo "distensionário" Figueiredo (prendo e arrebento!), um único presidente com a coragem pessoal de Bolsonoaro.

Independentemente de simpatias ou antipatias pessoais que você tenha ou não por ele, ouça até o fim o que ele disse esta manhã com a franqueza rude que lhe é peculiar, tão sutil quanto um caminhão-tanque manobrando em uma rua movimentada de uma cidade qualquer.

Que político, juiz ou alguém já ousou dizer no ar e no microfone da própria Globo o que disse Bolsonaro sobre a "Ânus platinada", digo, Vênus Platinada?

Ele disse exatamente o que gostaria de gritar no ouvido dos Marinho(s) e dos jornalistas puxa-sacos que pululam naquele antro.

Isso é inédito e vale a pena ser ouvido.

(sic)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1046&v=nw31o_MlLO8&feature=emb_logo 

OBS - (Favor entrar no endereço pelo seu cpu porque diretamente pelo blog, não foi possível).

Como palmeirense e como cidadão brasileiro, digo-lhes que frases diretas como essas só podem ser proferidas por alguém que não tenha o rabo preso, embora com isso não vou considerá-lo perfeito.

Mas diante do conteúdo da palavra do presidente e sua indômita coragem de falar obriga-me, no mínimo,  existe como, no mínimo, admirar o nosso presidente!

Para encerrar quero dizer que conselho é bom mas não é uma panaceia. Até, e pelo contrário, pode, às vezes, atrapalhar.

Diante de tudo o que disse Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, eu ariscaria um conselho:

Ele teria, no mínimo, de aumentar o número de agentes que o cercam, redobrar a vigilância e se cuidar com  uma intensidade ainda maior pois outros Adélios podem surgem, ainda, em seu caminho!
(AD)

Quem quiser comentar "email-me":

alcidesdrummond@yahoo.com.br