Observatório Alviverde

15/03/2024

PALMEIRAS ENFRENTA UM ADVERSÁRIO ANTIGO, DIFÍCIL E QUE NUNCA FOI CAMPEÃO PAULISTA!

A TV CAZÉ transmite o Palmeiras e Ponte desta tarde em Barueri, um jogo em que a venda de ingressos não está sendo a esperada. Só 15.600 até ontem à tarde. 

Dizer quanto é difícil derrotar a Ponte em casa (Moisés Lucarelli) ou fora de casa, é chover no molhado embora o time de Campinas seja um dos piores que eu já vi na história do confronto entre os dois times e jogará em Barueri. 

Com isso e por isso que o Palmeiras tem de estar concentrado para o jogo, porque as grandes derrocadas e as grandes decepções no futebol costumam vir de onde menos se espera. 

Quem alertou para isso foi o atacante Rôni que nem sabe se começa jogando. 

Sua conclamação, no entanto, serviu para deixar o time mais concentrado e pronto para o confronto que a TV prevê para as 18,00 deste sábado, não se sabe se para efeito de início de transmissão ou início do jogo. 

Para que não paire qualquer erro em relação ao horário e para que você não perca esse jogo -importantíssimo- ligue a TV antes das 18 horas e acompanhe o "pré-jogo"! 

Em relação ao time palmeirense o que se tem certeza é que Abel fará voltar Zé Rafael e Endrick após serem poupados do jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto e que Flaco Lopez será o homem de referência na área..

A grande dúvida palmeirense reside no aproveitamento de dois ou três volantes sendo este o time mais provável: 

Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rony ou Marcos Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e López.

O que você espera do Verdão esta tarde/noite em Barueri, considerando-se que, dificilmente, o estádio estará cheio?

COMENTE COMENTE COMENTE