Observatório Alviverde

23/03/2021

A DESORGANIZAÇÃO E A FALTA DE INFORMAÇÃO PREDOMINAM NO PAULISTÃO!

 

A Federação Paulista de Futebol chegou a publicar que o jogo Palmeiras x São Bento pelo Paulistão seria realizado hoje, 3ª Feira às 15,30 H na cidade fluminense de Volta Redonda.

Em seguida houve a informação de que o jogo seria no mesmo palco, porém amanhã, 4ª feira, às 21,30H.

Agora à noite chegou a informação de que o São Bento de Sorocaba, que havia apoiado os Bambis e propugnava pela não paralisação do Campeonato, oficiou a FPF afirmando que não viajaria para Volta Redonda a fim de enfrentar o Palmeiras.

E olhem agora a última notícia divulgada pela BAND com Fernando Fernandes, anunciando  e confirmando que Palmeiras e São Bento jogarão amanhã, 4ª feira à noite em Volta Redonda.

Essa, então, fica como última e definitiva  informação até porque os demais meios de comunicação e a Internet não deram, ao menos até agora, uma e meia da manhã, nenhuma notícia a respeito.

Atenção atenção atenção: Informação da UOL

Chega a informação que o Palmeiras respondeu à FPF que se recusa a entrar em campo amanhã contra o São Bento! 

PS - Estou escrevendo agora 1,40 H da madrugada.

Aguardemos os desdobramentos do assunto e o que será decidido pela FPF, lembrando que o jogo Corinthians x Mirassol esta noite no Estádio da Cidadania está confirmado  está sendo anunciado oficialmente.

No que respeita ao Palmeiras, que ainda não inscreveu a maioria absoluta de seus jogadores mais experientes para o campeonato da FPF, inscreveu, ontem, os atacantes de sua base  Pedro Acácio e Newton para se juntarem aos quinze habilitados para o Paulistão.

Para quem não sabe, Newton é panamenho e artilheiro do time sub-20 do Palmeiras que marcou três dos oito gols na goleada do Palmeiras sobre o Presidente Médici

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (23), às 16h, na Academia de Futebol. O time ocupa a vice-liderança do Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista, com um jogo a menos que aos rivais e sete pontos ganhos, um atrás do Red Bull Bragantino – Ituano (também com sete pontos) e Grêmio Novorizontino (cinco pontos) completam a chave.

DEU PRA SENTIR COMO É ORGANIZADA ESSA FPF? 

COMENTE COMENTE COMENTE