Observatório Alviverde

12/07/2021

DUDU E DEYVERSON FORAM REGISTRADOS A TEMPO E REFORÇAM O PALMEIRAS NA LIBERTADORES!

Outra rodada do Brasileiro favorável ao Palmeiras que, com a incontestável vitória no clássico contra o Santos, assumiu a ponta do certame. 

O próximo jogo do Verdão nessa competição será em Goiânia, domingo que vem às 16 horas, diante do Atlético Goaniense. 

Antes disso, o time de Abel entra em campo nesta quarta-feira às 19,15 em Santiago do Chile, onde enfrentará o Universidad Católica, porém pela Libertadores da América. 

Na sexta-feira da semana passada, o Palmeiras remeteu para a Conmebol as mudanças na lista de seus inscritos para a fase de oitavas de final da Libertadores e Michel, Pedrão, Dudu e Deyverson são as novidades. 

Eles assumem as vagas e adotam os números (na ordem) de Alan Empereur, Rafael Papagaio, Jhow e Erick Pluas. 


Pelo regulamento do torneio, a numeração deve ser mantida em caso de troca – portanto, Deyverson será o 9, Pedrão usará a 33, Michel vestirá a 37 e Dudu seguirá com a camisa 43. As numerações utilizadas no Campeonato Brasileiro não serão alteradas, ou seja, Deyverson permanece com a 16 para a competição nacional.

Entre os nomes que tiveram a inscrição cancelada, só o Jhow ainda é jogador do Palmeiras e faz parte da equipe Sub-20. Alan Empereur cujo empréstimo venceu, Rafael Papagaio que foi emprestado ao Cuiabá e o equatoriano Erick Pluas que não teve seu contrato renovado já estão bem longe do Allianz.

Esperava-se, também, que o Palmeiras registrasse Borja, mas como existe uma perspectiva de que ele seja negociado, não irá acontecer.

VOCÊ ACHA QUE ESSAS MUDANÇAS PROCESSADAS NO ELENCO PALMEIRENSE IRÃO MELHORAR O NÍVEL TÉCNICO DA EQUIPE?

COMENTE COMENTE COMENTE