Observatório Alviverde

14/02/2012

ATENÇÃO TIRONE! VALE A PENA INVESTIR EM WESLEY! WESLEY É CRAQUE!

 MEUS AMIGOS

Nunca desejei tanto a contratação de um jogador quanto desejo a contratação de Wesley.
Se o Palmeiras conseguir ficar com Wesley, terá feito a melhor contratação dos últimos dez anos.
Sei do empenho e da vontade do presidente Tirone em trazer esse jogador, iniludivelmente o melhor da posição em todo o Brasil. incluídos todos os que atuam no exterior.
Todos os comentaristas deste blog têm falado enfaticamente da necessidade de o Palmeiras conseguir harmonizar, arredondar e acertar a equipe a partir de um entrosamento global entre todos os setores.Esse entrosamento, mesmo em um momento em que o time está se comportando relativamente bem, e até tem feito muitos gols, restringe-se à defesa e ao meio de campo.
Nossa defesa é uma das melhores do país, nosso meio de campo, do ponto de vista da marcação, é eficiente, mas continuamos extremamente limitados em poder ofensivo, apesar das mudanças táticas e individuais decorrentes de alterações táticas, do modo de jogar e de novas contratações.
Quem não sabe que o nosso ataque é um compartimento estanque em relação aos módulos meio de campo e defesa?
Quem desconhece que somos uma equipe que faz poucos gols e que não privilegia o ataque?
Para que a equipe possa chegar a eficiência ofensiva, tem nos faltado um pouco mais de ousadia da parte de Felipão e, principalmente, um meia lançador que chegue, procure a infiltração e arremata vindo de trás.
Valdívia tem procurado cumprir essa função mas não tem tido o brilho de sua primeira passagem pelo Verdão.

Ademais, o chileno não conseguiu, desde que chegou, engatar uma seqüência de jogos, vivendo situação semelhante àquela da propaganda de biscoitos: Não joga o que sabe porque não pega ritmo e não pega ritmo porque não joga. Está difícil!
Ainda assim, nossas melhores apresentações se materializam sob a batuta do chileno, sua imensa categoria e sua indiscutível condição de craque que a mídia antipalmeirense faz questão absoluta de omitir, a fim de não ter de chamá-lo de craque. Para os imbecilóides, Ganso é que é craque" HAHAHAHAHAHAHA.A chegada de Daniel Carvalho minimizou, mas não resolveu a situação de carência de nossa meia-cancha. Apesar da potencialidade de seu futebol, de algumas jogadas individuais geniais já demonstradas, dos lançamentos milimétricos à grande distância, das tabelas progresivasm dos toques de prima, da potência de seu arremate e de sua condição de jogador diferenciado, falta-lhe, ainda, a necessária condição física que só virá se ele conseguir emagrecer e chegar ao peso ideal
Wesley, em meu entendimento o grande articulador do time do Santos e o responsável maior.mais até do que Neymar pelos picos de qualidade do time do Santos e, inexplicavelmente negociado, representa o elo que o Palmeiras procura para promover a integração dos três setores da equipe: defesa, meio de campo e ataque!
Não sou um torcedor daqueles que consideram que só jogador de nome e marketing, que custe caro, resolve os nossos programas.
Pelo contrário, adoro quando o clube parte para o bom e barato inteligente e contrata jogadores tipo Cicinho que chegam, tomam conta das posições e resolvem os nossos problemas por um preço bem módico. Entendo que o investimento consciente no bom e barato, aliado ao aproveitamento racional das categorias de base, com a mesclagem de quatro ou cinco jogadores categorizados e experientes formando uma "espinha dorsal", fariam do Palmeiras um time de primeira linha, capacitado a brigar pelos títulos.
Entretanto, o investimento neste momento é em Wesley que, sem favor algum, é um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro.Um investimento nessas circunstâncias, vale a pena! Eu não perderia essa oportunidade! Há muito tempo, noves fora o controvertido Valdívia, não temos um atleta da estirrpe de Wesley. O preço acertado com o Werder Bremen e a pedida de Wesley são justos para um jogador como ele!
Wesley representa a comutação, a ligação, o elo de que precisamos para armar, a partir de sua contratação, um time suficientemente forte, competitivo e capaz de brigar por todos os títulos que disputaremos em 2012.

QUE TIRONE E A DIRETORIA DO PALMEIRAS TENHAM JUÍZO E NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE DE OURO DE AGREGAR O VALOR DE MAIS UM CRAQUE A UM ÓTIMO TIME QUE TEM TUDO PARA BELISCAR OS TÍTULOS QUE DISPUTA ESTE ANO!SE PERDER, VAI SE ARREPENDER! QUEM VIVER, VERÁ!


PS - GRAÇAS AO DINHO MANIASI PUDE RECUPERAR A POSTAGEM PERDIDA! OBRIGADO, DINHO!

PRESIDENTE TIRONE SE PERDER WESLEY, VOCÊ VAI SE ARREPENDER! PENSE NISSO!

COMENTE COMENTE COMENTE