Observatório Alviverde

21/09/2022

PALMEIRAS SÓ TEM CONSEGUIDO MARCAR DEPOIS QUE ENTRA ALGUÉM DO BANCO!

 

Assisti, ontem, ao time Sub-17 do Palmeiras que pulverizou o SPFC e gostei do que vi. 

Como temos um Sub-20 ainda melhor, creio que o Palmeiras tem tudo para manter-se firme e forte a partir dessa base de causar inveja aos maiores clubes do planeta.

Por falar em base não vejo a hora em que Endrick estreará com nossa camisa.

Estou convicto de que ele, garoto prodigioso, tomará conta da posição e proporcionará ao time mais agressividade, mais profundidade de jogo e força de ataque, tanto e quanto proporcionará um recurso deveras importante, maior poder de improviso.

Mudando de assunto, do alto de minhas várias décadas de vida quero lhes confessar a minha preocupação com os rumos de nosso país, às vésperas de outra eleição presidencial.

Pela manifestação das ruas Bolsonaro será o vencedor, mas pela manifestação da mídia e pela vontade dos capas a vitória será do grande líder pececista, isto é, petista!

Tenho estado tão engajado nessa batalha -literalmente- do bem contra o mal que tenho até descuidado de minhas obrigações para com a torcida palmeirense.

Hoje colocarei em análise algo muito interessante observado por um amigo meu de Belo Horizonte, o Chamone, grande assistente técnico de equipamentos elétricos e um gigantesco palmeirense. 

Nascido  e criado em BH, de família belorizontina e sem nunca ter saído daqui ele não torce pelo Galo, pelo Cruzeiro ou pelo América, mas, apenas e tão somente pelo Palmeiras. 

Pois Chamone me alertou para um detalhe que nem a mídia, mas apenas os grandes observadores como ele conseguem detectar. Assim disse Chamone, o meu amigo:

"Você notou que já há muitos jogos os times do Palmeiras escalados por Abel não conseguem fazer gols que só acontecem depois que entra alguém do banco?"

O que você comenta sobre a tese do Chamone?

Seria apenas coincidência ou a força das mexidas de Abel Ferreira e sua comissão técnica?

COMENTE COMENTE COMENTE