Observatório Alviverde

28/07/2021

SAIA DA TOCA GALIOTTE E DENUNCIE O QUE AS ARBITRAGENS FAZEM CONTRA O PALMEIRAS QUANDO ENFRENTA OS BAMBIS!

 

Meus amigos, não vi e nem ouvi nenhuma entrevista de Galiotte ou de qualquer outro dirigente do Palmeiras, protestando contra a indicação de Luiz Flávio de Oliveira para apitar  o "Choque Rei"!

Trata-se de um árbitro que não tem qualquer compatibilidade, simpatia ou afeição pelo Palmeiras e  nem a menor consideração pelos palmeirenses.

Como há um movimento descarado e escancarado contra o Verdão (só os cegos, os idiotas e os anti não enxergam), no qual a mídia só publica notícias negativas e só dá destaque ou abre espaço às informações deletérias com o objetivo bem claro de destruí-lo, quero dizer o seguinte:

"... passou da hora do presidente Gagliotte (ao menos uma vez na gestão) honrar o cargo que ocupa e vir a público protestar contra a indicação de um apitador que só foi indicado para apitar o clássico (sou convicto disto) com o fito de irritar os palmeirenses e, como de costume, apitar contra!

Não, não venham com essa de sempre de que estamos posando de vítimas ou coisa assim, porquanto é bem nítido e incalculável o prejuízo do Palmeiras em jogos contra determinados clubes como Fla, Curica, Cruzeiro, Internacional e, principalmente, o Bambi.

Vejam o que escreveu (em outras palavras) um jornalista do interior, a respeito do clássico de sábado:

(sic)
"Querem apostar que o árbitro do "Choque-Rei" de sábado vai parar o o jogo toda a hora, a
fim de prejudicar o Palmeiras cada vez que o Verdão sair para o contra-ataque? 

Galiotte, infelizmente, é avesso à reclamações, optando sempre por apanhar quieto. Estou convicto de que, se ele não se antecipar e reclamar, o Palmeiras, outra vez, mais uma vez, será prejudicado! 

O SPFC é um dos raros clubes de quem o Palmeiras perdeu a maioria dos confrontos diretos, mas a vivência e a história me ensinaram que, em boa parte das vezes, os bambis sempre se sagraram vencedores em face da ajuda explícita dos bastidores, sobretudo dos árbitros.

Muito melhor prevenir do que ter, depois, de remediar! 

Que Gagliotte se antecipe e faça a parte dele, antes que seja tarde!  (AD)