Observatório Alviverde

05/10/2016

A MÍDIA NÃO CUMPRE SUA OBRIGAÇÃO MAS CONTINUA DIZENDO QUE PALMEIRENSE SÓ SABE RECLAMAR!


Não torci pelo Curica (como torcer por esse time?) mas desejei que o Galo Mineiro perdesse, a fim de proporcionar mais folga ao Palmeiras em sua luta pelo título.

Assisti ao jogo ao lado de meu irmão e constatamos -estarrecidos- que até gol legal  e legítimo do Curica anularam (isso é incrível), certamente com a finalidade de impedir que o Palmeiras dispare na tabela e seja campeão.

De qualquer forma o empate favorece o Palmeiras em relação aos galináceos mineiros, desde que o Verdão vença os outros mineiros do América, no jogo de fechamento da décima rodada do Brasileirão.

Eu teria muito receio se o América x Palmeiras fosse no alçapão do Independência, em Belo Horizonte, mas como o jogo será em Londrina o Palmeiras só deixará de ganhar os três pontos na hipótese de um violento coice de zebra.

O que me preocupa em relação ao jogo do próximo domingo é o árbitro escalado, carioca, o mesmo que apitou Palmeiras x Galo Mineiro no Allianz, no primeiro turno.

Quem alertou-me para o fato foi o Marco que não está sumido mas apenas dando um tempo, me enviando este e-mail que, por ser do interesse de toda a coletividade palmeirense, tomo a liberdade de divulgar-lhe o teor: