Observatório Alviverde

08/02/2024

SE VENCER O ITUANO, PALMEIRAS DISPARA NA TABELA !!!

 

O Palmeiras encerrou os preparativos para seu quinto jogo no Campeonato Paulista contra o Ituano, realizando um treino tático.

Quem assistiu ao treinamento disse que a movimentação contou com a participação de todos os titulares que participaram da decisão contra os Bambis. 

Com os principais jogadores novamente reunidos, o técnico Abel Ferreira exigiu muito de cada qual e  comandou um treino forte com a prevalência de transições e, sobretudo, de movimentações de contra-ataques.

No que se refere à escalação do time para o jogo de hoje, 21,00 H. em Barueri, a situação traumática do time e (principalmente) da torcida, decorrente do empate com sabor de derrota co sinaliza que é bem provável que o Palmeiras entre em campo com sua melhor formação do momento sob quaisquer circunstâncias, ressalvada uma provável saída de Marcos Rocha explicada e justificada por questões de ordem tática.

A mais provável escalação do Verdão para o jogo desta noite em  em Barueri,  é esta: 

Weverton; Gómez, Luan (Marcos Rocha) e Murilo;  Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez;  Rony e López.

Com o Allianz Parque vetado por causa da condição do gramado sintético – o trabalho da troca do composto ainda não começou, o Palmeiras mandará a partida na Arena Barueri.

Onde assistir: A transmissão da partida será realizada pela Cazé TV, no YouTube, e pela plataforma de streaming Paulistão Play

Procurem outras opções hoje, durante o dia! 

COMENTE COMENTE COMENTE