Observatório Alviverde

22/12/2017

A PROMESSA QUE GAGLIOTTE DIFICILMENTE PODERÁ CUMPRIR!


Nas entrevistas concedidas neste final de temporada, o presidente Gagliotte tem feito uma promessa que, com certeza, ele poderá ter grandes dificuldades em cumprir. 

Gagliotte garante que, independentemente dos maus resultados iniciais não demitirá, definitivamente, o novo técnico Róger Machado.

O presidente afirmou que proporcionará todo o tempo necessário a Róger Machado garantindo-o no cargo, a fim de que ele conheça bem o elenco e possa tirar o máximo de cada jogador.

Da mesma forma, para que ele imponha uma filosofia de jogo ao time e leve o elenco a um modo definido de atuar com entrosamento e harmonia, o que só é possível de ser alcançado mediante um comando definido, uma orientação única e muito treinamento.

Apesar de aprovar "in totum" a ideia de Gagliotte, receio que, pelos próprios temperamento e comportamento do presidente evidenciados até agora, ele não será capaz de cumprir a promessa feita ao novo treinador.

Para mim a saída precoce ou a continuidade indefinida do novo treinador dependerão, exclusivamente dos resultados que o time do Palmeiras obtiver dentro de campo.

Quem consegue enfrentar a mais mais exigente, a mais passional e em horas como essa, a mais fanática e irracional de todas as torcidas de clubes brasileiros?

COMENTE COMENTE COMENTE