Observatório Alviverde

14/04/2021

PALMEIRAS X DEFÊNCIA DECIDEM A RECOPA

 

Comente durante e após o jogo, até que fique pronta a postagem definitiva.

COMENTE COMENTE COMENTE

UM SIMPLES EMPATE ESTA NOITE CONTRA O DEFENSA Y JUSTIÇA DA ARGENTINA, DÁ O TÍTULO DA RECOPA AO PALMEIRAS"

 

Os treinos realizados pelo Palmeiras em Brasília já contaram com as presenças de Luís Adriano e Danilo Barbosa,  incorporados ao grupo.

O Palmeiras se prepara para decidir a Recopa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia da Argentina esta noite, às 21,30H  no Estádio Mané Garrincha, Distrito Federal.

A movimentação de ontem, que os boleiros chamam de "apronto", serviu para definir o time que decide a Recopa Sul-Americana.

Abel Ferreira certamente já tem na cabeça o time que inicia o confronto mas não o revelou para evitar especulações. 

Segundo os repórteres que cobrem o Verdão o time mais provável  para a decisão desta noite será este, praticamente o mesmo que perdeu a decisão da Copa Sul-Americana para o Fla:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony.

Você considera esta a melhor formação para a decisão ou escalaria um time diferente?

Manteria Luan ainda abalado e desgastado por ter falhado novamente na chamada Hora H ?

Você acredita que o time entrará em campo desequilibrado e sem autoconfiança ou tem certeza de que a boleirada já está recuperada emocionalmente.

Finalmente uma pergunta mais íntima para você como torcedor:

A perda da Copa Sul-Americana para o Flamengo tira um pouco do sabor do título da Recopa, caso o Palmeiras venha a ganhá-lo esta noite?

COMENTE COMENTE COMENTE

NOTÍCIA IMPORTANTE:
O Palmeiras acertou a contratação do meia Thalys, de 16 anos. O jogador que estava nos Estados Unidos e era do CRB, de Alagoas, chega em definitivo para reforçar a equipe sub-17 do Verdão!