Observatório Alviverde

11/11/2014

MATÉRIA MENTIROSA DA UOL TEM COMO FINALIDADE AJUDAR O TIME DA EMPRESA!


 
Você acredita nisso?


O PORTAL UOL NÃO PERDE, MESMO,  O VÍCIO.

Como sempre, trabalha, abertamente, escancaradamente, vergonhosamente para, e, pelos bambis. 

Faltam aos seus diretores e chefes de redação vergonha, e, principalmente, profissionalismo! 

Meus amigos, nem Brunoro, do alto de seu desconhecimento de futebol, nem Nobre, de sua consagrada inocência em gerir o Palmeiras, teriam a ousadia de dar ensejo a divulgação de semelhante matéria, maldosa, deletéria, covarde, com a finalidade, especifica, (quem não vê?) de facilitar o trabalho para o São Paulo no próximo Majestoso!

Leiam a matéria... 

Se for possível, sem cuspir ou vomitar ...

Não pelo teor do que foi mostrado, óbvio, mas pelos objetivos colimados, perversos.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/11/11/mais-dispensas-do-que-contratacoes-palmeiras-tem-planos-para-2015.htm

O sorete repórter (?) que elaborou a matéria, definitivamente, entrou em campo, a fim de desestabilizar emocionalmente o time do Palmeiras!

Ele, repórter, parece determinado a ajudar o seu veadíssimo time (e da empresa escravagista a que serve), a ganhar o título do Brasileiro e a afundar o Palmeiras nas entranhas da segunda divisão! Como é calhorda o indivíduo!

Mas os caras que participaram da elaboração, impressão e divulgação dessa matéria, são burros, de carteirinha!

Tão burros que nem percebem a inutilidade de um trabalho  dessa natureza, pela própria fraqueza do time do Palmeiras, (sem Valdívia), de seu técnico, de sua diretoria e, se necessário for, pela contumaz interferência das arbitragens.

O que o foca que elaborou esse lixo de matéria está pretendendo é dar uma de "gato-mestre" e fazer média com aqueles que, generosamente, o empregam. 

Vocês se lembram que no episódio do suposto gás no vestiário dos bambis, por ocasião de um Palmeiras x Veados, um diretor da Folha acompanhava como convidado especial a delegação bambi ao antigo Palestra Itália?

A minha dúvida, agora, é se a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras (fraquíssimas) vão conseguir trabalhar a situação, revertê-la e conseguir incutir motivação aos citados na matéria caso venham a ser aproveitados como titulares.

COMENTE COMENTE COMENTE