Observatório Alviverde

25/12/2009

VAGNER LOVE, VÁ MAMAR EM OUTRO LUGAR

Quando se trata de baladeiro, sou radical. Fora, Vagner Love! Para que continuar com esse jogador, muito mais preocupado com festas e com a cor de seu cabelo rastafari do que com o comprometimento profissional? O Flamengo é o clube mais indicado ao seu exibicionismo pessoal e o Rio de Janeiro deve oferecer tantas opções de balada quanto São Paulo. Quem sabe, até mais...
Entretanto o Palmeiras está correto em exigir uma compensação para deixar ir embora um profissional que já não quer mais defender a sua camisa.
O Flamengo, que já disse ter acertado financeiramente com Love, matreiramente, oferece como contrapartida Dênis Marques, cuja participação no elenco rubro-negro foi pífia. O Palmeiras, inteligentemente, não aceita e reivindica dois jogadores do elenco carioca: Gonzalo Fierro, meia e lateral, chileno, 25 anos, cujo contrato com o Flamengo vai até 26 de agosto do ano que vem e o jovem meia Éverton, 21 anos. O que poderia facilitar a vinda dos dois jogadores é o fato de ambos pertencerem à Traffic. Só que a liberação depende do Flamengo.
De minha parte penso que para que fiquemos livres de um estorvo, até Dênis Marques seria bem-vindo. Por sua velocidade, voluntariedade, chute forte e boas estatura e presença de área, poderia ser uma ótima opção. Melhor do que Love, eu não tenho a menor dúvida de que ele seria.
O fato de ficarmos livres de mais um atacante baixote, improdutivo, absolutamente estéril, que recebe um salário muito acima da realidade do futebol brasileiro e que tanto mal tem falado do Palmeiras já é um fato auspicioso no limiar de mais um ano importante em nossa história.
E você, o que pensa? Considera que valeria a pena, como quer o governador Serra e mais meia dúzia de palmeirenses, a manutenção do jogador das tranças coloridas?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO