Observatório Alviverde

27/09/2020

PALMEIRAS MANTÉM CONTRA O MISTO DO FLA A INVENCIBILIDADE DE EMPATES QUE JÁ COMEÇA A INCOMODAR!

  

Foi um primeiro tempo ridículo do Palmeiras.

Mas quem continua escalando Lucas Lima não quer melhorar o time.

Faça-se justiça, do ponto de vista individual, da luta e do esforço de LL que em si, não foi mal.

O problema reside da lentidão absurda desse jogador  que só toca para os lados, é indigente em assistências e raramente se apresenta para o arremate.

O ataque do Palmeiras, neste primeiro tempo, foi um "ataque de risos", ridículo. 

Do meio de campo para trás, isto é, de Viña a Weverton, ninguém jogou mal.

Do meio de campo para a frente, isto é, de Patrick a Veron, ninguém jogou bem.

Com a lentidão apresentada na primeira fase, o Palmeiras dificilmente ganhará o jogo.

Como sei que ele não vai retirar tão cedo do jogo "Tartaruga Lucas Lima", o Palmeiras continuará, como sempre, enfrentando grandes dificuldades para chegar ao ataque. 

Tomara que o jogo tome outros rumos, diferentes daqueles que apresentou na etapa inicial.

Da mesma forma, espero que (pelo menos) Luxa coloque William no jogo.

Por enquanto, estou, apenas torcendo...

Ah, antes que eu me esqueça, Menino está -visivelmente- se poupando.

É outro que deveria ser substituído.(AD)

=================================

A CAUSA DA LENTIDÃO DO TIME E DA IRRELEVÂNCIA DO ATAQUE PALMEIRENSE;

Pelo que denotei do jogo na fase complementar, Luxa, no duro, no duro, está com medo de tirar Lucas Lima do time titular.

Só ele não enxerga que a lentidão e a obviedade das jogadas da equipe, tem como causa a presença ineficiente desse jogador.

Como é que Luxa, que sabe tanto de bola, coloca LL para exercer as mesmas funções que Dudu exercia no time antes de ser negociado? 

Lucas Lima (limitadíssimo) jamais conseguirá. É pura perda de tempo!

Como eu disse outro dia e repito, com Lucas Lima (jogador quase estático) tudo será muito mais difícil.

Não sei se Luxa fez alguma promessa a Gagliotte no que respeita à recuperação desse atleta, o maior prejuízo do clube neste século, mas o fato é que -inexplicavelmente- não o retira do time sob quaisquer circunstâncias.

E mesmo sabendo que Luca Lima promove a lentidão da equipe, tira a velocidade dos contra-ataques e só consegue tocar devarinho  e para os lados, mantém a titularidade de um jogador que enganou todo mundo (até a mim) e já comprovou por A+B+C+D e mais o alfabeto inteiro, não ter bola suficiente, nem condição física para ser uma estrela ou um jogador de primeira grandeza com tanta responsabilidade tática no elenco palmeirense.

COMENTE COMENTE COMENTE

Ps - Vcs acham que se o presidente da república não fosse palmeirense o TST em Brasília teria resolvido a realização do jogo e cassado a tempo e hora a liminar do TRT carioca? 

NINGUÉM PODE CRAVAR AINDA SE PALMEIRAS X FLA SE ENFRENTAM LOGO MAIS NO ALLIANZ!

Através de medida liminar eminentemente política, solicitada via Sindeclubes e concedida certamente por algum magistrado amigo e torcedor do clube, o Flamengo, no velho estilo do futebol carioca, diz que não entrará em campo esta tarde para enfrentar o Palmeiras no Allianz. 

Não sou advogado e conheço muito pouco em relação à matéria e seus trâmites, mas tenho a impressão de que a suspensão da realização da partida o é em caráter emergencial e pode, a qualquer momento, ser cassada desde que a cassação provenha de autoridade e instância maiores do que aquela que concedeu a concessão original. Se eu estiver errado, me desmintam, por favor! 

Usando o Sindeclubes e o Saferg (Sindicato de Atletas Profissionais do Rio de Janeiro) que entrou com uma segunda ação, o time carioca age sub-repticiamente, como é de seu feitio, e objetiva fugir de retaliações futuras da CBF e dos órgãos administrativos do futebol brasileiro, que preveem sanções fortes aos clubes no caso de atitudes dessa natureza.

Aguarda-se, a partir de agora, a reação da CBF que pode apresentar uma decisão contrária até momentos antes do jogo, confirmando ou não a realização da partida na data de hoje. 

Acho pouco provável que a CBF, com o apoio dos demais dezenove clubes em relação ao problema se omita, se desmoralize e deixe o Flamengo derrotá-la nessa ação.

É o mínimo que o Brasil livre, inteligente e insubmisso espera!

A qualquer momento, novas informações. 

Fiquem atentos às notícias que serão divulgadas a qualquer momento via Internet.

COMENTE COMENTE COMENTE