Observatório Alviverde

20/08/2018

FORAM TRÊS GOLS EM UMA SEMANA! VOCÊ JÁ O CONSIDERA UM JOGADOR RECUPERADO?


A possível recuperação de Deyverson, embora eu a coloque (ainda) como perspectiva, deixou bem claro que este blogueiro  estava certo quando, por estúpida iniciativa de Mattos o Palmeiras contratou Róger Machado. 

Dissemos, na época que Róger, apesar de ter passado pelo Grêmio e pelo Galo Mineiro, ainda não era um técnico preparado para dirigir um time ao nível do Palmeiras"

Sua saída era tão necessária (mais na cara do que barba e bigode) que foi só ele sair para,  imediatamente, isto é, num átimo, o Palmeiras subir de produção, com a subida instantânea de produção de tantos jogadores.

Do ponto de vista tático, Felipão não trouxe nenhuma novidade em relação ao seu tradicional repertório, mas a aplicação de um novo sistema de jogo com a melhora acentuada do ambiente no elenco, nos bastidores e nos vestiários metamorfoseou completamente o Verdão, fazendo-o retornar à condição de protagonista.

Róger Machado não conseguiu realizar em mais de seis meses de trabalho o que Felipão realizou em poucos dias.

Como disse com muita propriedade Vitor Tredesnski e outros palmeirenses que li na Internet, Roger, em um semestre de trabalho não conseguiu montar um time, ao passo que Felipão, em tão pouco tempo, já montou dois.

COMENTE COMENTE COMENTE