Observatório Alviverde

10/11/2021

PALMEIRAS ENFRENTA ESTA NOITE NO ALLIANZ UM ADVERSÁRIO PERIGOSO E EXPERIENTE!

Com uma sequência larga de vitórias e 40 mil sócios registrados no Avanti, o Verdão volta a campo esta noite contra o perigoso time do Atlético Goianiense.

Neste momento, o Palmeiras é o 2º colocado do Brasileirão com 55 pontos alcançados e embora ninguém se pronuncie publicamente a respeito,  continua torcendo por tropeços do Galo Mineiro, a fim de brigar pelo título. É muito difícil, mas não é impossível.

Enquanto isso o seu adversário goiano, com 37 pontos e em 13º lugar ainda precisa de mais alguns poucos  pontos para se livrar de vez da ameaça de descenso.

O Palmeiras terá no jogo de logo mais às 20,30 H, dois grandes desfalques em sua linha de defesa, que vinha sendo o ponto alto do time.

Não contará com dois defensores importantíssimos, titularíssimos: o paraguaio Gomez e o uruguaio Piquerez, convocados, respectivamente, para as seleções de seus dois países que disputam vaga para as eliminatórias da Copa do Mundo do Catar,

A única vantagem de bastidores do Palmeiras, será a perspectiva de aproveitamento de Wesley, expulso contra o Bahia ed absolvido pelo tribunal. 

Gomez, fora do jogo por levar o 3º cartão amarelo contra o Santos, quando voltar do Paraguai poderá jogar livremente no time palmeirense ainda neste Brasileiro.

Só que o Palmeiras está com muita gente do elenco pendurada e que se levar cartão, fica fora do próximo compromisso do Verdão que será contra o Fluminense, no Maracanã, às 18,15H.

A começar pelos três componentes da comissão técnica: Abel Ferreira (técnico), Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico), mais os jogadores Kuscevic, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Rony e Deyverson,

O Palmeiras x Atlético Goianiense será transmitido pelos Canais Première com Everaldo Marques, mais os comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega, Léo Lepri nas reportagens e Fernanda Colombo comentando a arbitragem. Dá para o Palmeirense encarar?

Não gostei da indicação do gaúcho Daronco para a arbitragem central, outro árbitro que, a exemplo de ou Klauss, das duas uma, ou não dá sorte ou apita contra o Palmeiras. Vamos ficar de olho em Daronco! 

O time mais provável do Palmeiras, considerando-se que Abel tem (conforme críticas nossas de muito tempo) mantido o time base, será este:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

VOCÊ ACREDITA EM VITÓRIA OUTRA VITÓRIA PALMEIRENSE?

COMENTE ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO DESTA NOITE NO ALLIANZ...

COMENTE COMENTE COMENTE