Observatório Alviverde

26/05/2017

VERDÃO TEM TRÊS DÚVIDAS PARA ENCARAR OS BAMBIS NA CASA DO ADVERSÁRIO!



O Palmeiras vai ao Morumbi esta noite disposto a quebrar qualquer tabu contra o SP, com cacife para tal e muita bala na agulha.

Nunca vi o Verdão com tanta perspectiva de vencer esse adversário tão fatídico sempre ajudado pelas arbitragens e amparado pela mídia até em proporções maiores do que os gambás.

Entendo que se o Palmeiras produzir apenas o que sabe e se a arbitragem, não interferir e der o serviço como de costume, o Verdão tem amplas perspectivas de vencer.

Cuca faz mistério e não dá pistas em relação ao time que inicia o jogo, mas a mídia noticia que as dúvidas do técnico palmeirense seriam Mina, Dracena e Zé Roberto que não participaram  do controvertido "rachão" que marcou o encerramento da preparação do time para o clássico.

De minha parte não acredito que o time sentiria qualquer abalo ou defasagem se não viesse a contar com ZR, mas sou convicto de que perderia "demaaaais" se não pudesse contar com sua dupla de zagueiros que a cada jogo mais e mais se entrosa.

Ainda de acordo com o noticiário midiático o time do Palmeiras para o "choque-rei" do futebol brasileiro seria este com ou sem os jogadores que estão na iminência de não jogar:

Fernando Prass; Jean, Mina(Antônio Carlos), Edu Dracena(Juninho) e Zé Roberto(Michel Bastos); Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra(Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja(Willian).

E você que entrou no OAV, espera o quê do time do Palmeiras hoje à noite diante dos bambis?

Qual o time ideal para pregar uma grande peça na bambizada?

COMENTE COMENTE COMENTE