PALMEIRAS PRECISA IR A PÚBLICO E DENUNCIAR OS PERIGOS QUE CORRE DE UMA ARBITRAGEM CORINTHIANA!
Volto a falar sobre Daiane Muniz, a árbitra com pequeno histórico contra o Palmeiras, mas, como diziam os antigos, "cesteiro que faz um cêsto, faz um cento". Todo cuidado é pouco, mas a diretoria do Palmeiras segue calada, sem se manifestar.
A escalação dessa árbitra no jogo decisivo, ainda que no VAR, significa que a FPF não está nem aí para o Palmeiras, haja vista o recente erro palmar por ela cometido, que liquidou o Palmeiras (via VAR), quando do empate do "derby" realizado no Allianz,
Quem não se lembra da falta de Menphis em Richard Rios em que ela se omitiu e deixou de assinalar, levando o Palmeiras a um incômodo empate, num jogo em que o Verdão merecia amplamente a vitória.
Agora corremos o risco de que ela repita esse erro grotesco e volte a prejudicar o Verdão, até porque, segundo os blogs e sites palmeirenses, o Verdão, com Daiane no Var, disputou 17 jogos e apresentou estes números: venceu 6, empatou 8 e perdeu 3. O aproveitamento palmeirense com ela ela no VAR é de 51%.
A propósito, o que a diretoria palmeirense tem dito, e, de que maneira tem procedido em face desses assuntos que e arbitragem?
Nada, rigorosamente, nada. Isso é muito ruim!
Se (é histórico) os árbitros, mesmo advertidos, apitam sempre pró Corinthians, sobretudo os decisivos e aqueles realizados no estádio deles, imaginem quando ninguém os contém e a mídia os remete e estuma pra cima do Verdão.
É nessas coisas e nesse tipo de assunto que o Palmeiras de Leila Pereira deixa a desejar. Ela e diretoria não fazem nunca reclamações preventivas, não protestam antecipadamente, não criam caso, não vão à mídia reclamar, e a própria Leila se mostra sempre cordata e boazinha.
Aí é que mora o perigo!
Alguém da diretoria palmeirense teria (tem) de vir a público e reclamar dessas arbitragens que tantas vezes já prejudicaram o Verdão!
Podem prejudicar de novo!
COMENTE COMENTE COMENTE