Observatório Alviverde

19/01/2010

PARA QUEM ESPERA POR CLEBER E VALDÍVIA NO PALMEIRAS!

MATÉRIA DIVULGADA NO BLOG DE ZEZÉ PERRELA PRESIDENTE DO CRUZEIRO

1 – O Cruzeiro está contratando o chileno Valdívia?
R – Fizemos uma consulta ao Al Ain, dos Emirados Árabes, em dezembro, para saber se haveria alguma possibilidade do jogador se transferir novamente para o futebol brasileiro. Mas a resposta do clube, dono dos direitos federativos do chileno, inviabilizou qualquer chance de negociação. O Al Ain informou que pagou pelo atleta cerca de 10 milhões de euros e que só cederia Valdívia em uma venda definitiva por 6 milhões de euros. O Cruzeiro continua estudando a possibilidade de reforçar o time com mais um meia de qualidade. O que não vamos é contratar qualquer jogador simplesmente para anunciar reforços. Continuo afirmando que nosso grupo de atletas é bom e, qualquer reforço que vier, precisa estar no mesmo nível.

2 – O Cruzeiro está negociando o Kleber com o Palmeiras?
R – O Cruzeiro sempre manteve com o Palmeiras as melhores e mais cordiais relações. Este ano, fomos procurados pelo senhor Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, que veio a Belo Horizonte fazer uma oferta pelo atacante Kleber. Como já explicamos em nota publicada no site oficial do Cruzeiro, no dia 7 de janeiro, a proposta não foi de nosso interesse. Também não é verdade que esteja marcada nenhuma nova rodada de negociação com a diretoria de nosso coirmão paulista.

Considerando-se que o Cruzeiro tem, no momento, uma situação econômica melhor do que o Palmeiras, você, palmeirense, acredita que o sonho de ter Cléber e Valdívia no time vai se realizar? É factível?

COMENTE: