Observatório Alviverde

10/03/2009

O ANÚNCIO DO NOME DE FELIPÃO DESPERTARIA LUXEMBURGO ?

Se o Palmeiras não entregasse um jogo ganho em cima da hora, como entregou contra os Gambás, não seria o Palmeiras.
Se o Palmeiras não reabilitasse um time pequeno, um time ruim ou um ex-atleta, não seria o Palmeiras.
Infelizmente, continuamos a nossa triste sina de ser consolo dos “fracos e oprimidos”, mãe do ano, ou o Robin Hood oficial do futebol brasileiro.
Que me perdoem todos os companheiros da LEAL torcida, mas eu continuo reivindicando um lateral direito (já que Luxemburgo detesta Wendel).
Gostaria, também, que viesse um meia, preferentemente canhoto ainda que fosse, apenas, um genérico de Alex Cabeção.
Que seja, porém, um canhoto de boa qualidade. Há quem diga que Carlinhos Paraiba vai chegar para o brasileirão e essa é uma notícia animadora.
Em minha avaliação ele é "o cara" embora eu não esteja certo de que ele seja canhoto ou destro.
Parece-me que é destro. É aquele de rabinho de cavalo do meio campo do Coritiba.
Canhoto ou destro, não temos no elenco nenhum jogador das características dele, isto é, um pulmão de aço, estupendo marcador, jogador que corre o tempo todo, bate faltas, penetra e chuta bem de meia e longa distância.
Que venha, também, um novo centro-avante, diferente em características do Keirrison, isto é trombador e brigador, bom no jogo aéreo.
Temos uma boa aposta no próprio elenco, Max, mas Luxa também não gosta dele, não lhe proporcionando sequencia de jogos. Coincidentemente Max não é jogador da parceira.
Mas, afinal, de quem Luxemburgo gosta ? Dos jogadores da empresa parceira e daqueles que lhe proporcionam vantagens ? Com açúcar, Luxa, até giló é doce! Me ajude! "Compre o meu CD"!
Até quando o Palmeiras vai continuar quieto ? Até quando vai continuar tolerando ver o seu patromônio ser dilapidado, em razão do menosprezo à prata-da-casa e aos jogadores do próprio Palmeiras?
Diretoria, precisamos reagir. Que tal um início de papo, apenas informalmente, com Felipão para sondarmos se ele toparia antecipar a sua volta para o Brasil ?
Faria despertar o grande técnico que dormita dentro da alma do atual manager-empresário Luxemburgo, cujos salários ultrapassam a astronômica cifra de 500 mil reais por mês?
OPINEM