Observatório Alviverde

14/04/2019

É DE LASCAR!!!


Daqui ao início da Copa América, quando os clubes e o Brasileirão sairão do ar, de 14 de junho a 7 de julho, o Palmeiras jogará treze (13) vezes.

Dois desses jogos serão pela fase de grupos da Libertadores, dois pelas oitavas de final da Copa do Brasil (os adversários ainda serão conhecidos e as datas definidas) e nove pelas rodadas iniciais do Brasileirão.

Em entrevista, Felipão deixou claro que, se até agora, havia deixado de lado o rodízio completo de atletas, irá mudar a partir do início do Campeonato Brasileiro.

Assim disse Scolari...

“Aí vamos ter o começo de uma etapa em que todos jogadores vão ter de estar muito bem tecnicamente e fisicamente. Vamos ter de rodar a equipe”.

Eu pensei que Felipão fosse declarar que estava mudando o seu jeito de atuar e que estava preparando surpresas táticas aos adversários...

Se a tática será o rodízio de jogadores, aí, então, estamos indo muito mal e ele Scolari vai provar que é piloto de calhambeque dirigindo espaçonave.  

Em todo caso, vou respeitar e esperar para ver o que vai dar porque, afinal,  ele é o técnico campeão brasileiro da atualidade.

Mas que é duro aguentar argumentos ilógicos "furados" e desprovidos de substância como esse do comandante palmeirense, isto, definitivamente, é de lascar! (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE 
PS
Acabo de ver o Bambi x Curicas e constato que, de fato, o Palmeiras tem muito mais time do que os dois adversários. Só não tem mesmo o auxílio da arbitragem(AD). 

Detalhe: continuo fora de casa e sem condições de postar como de hábito.