Observatório Alviverde

16/12/2011

SANTOS XBARCELONA. UM DOS DOIS VAI PERDER,. SÓ A MÍDIA NÃOPERDERÁ

1) Tanto o Barça quanto o Santos podem perder o mundial, mas a grande e única vencedora do confronto  será a crônica paulistana, a pior do Brasil.

3) Se o Barça triunfar eles dirão que deu a lógica e que o Santos perdeu para o melhor time do mundo, conforme eles vêm dizendo há tanto tempo, reiteiradamente.

5) Nunca vi tanta desfaçatez, tanta idiotice, tanta bobagem dessa cambada de oportunistas, a maioria profissionais facciosos, totalmente despersonalizados, gente que envergonha a classe.

7) Na verdade já prepararam dois discursos: Um de glorificação ao Santos e da entronização de Neymar como o maior jogador do planeta e sucessor de Pelé.

O PALMEIRAS NÃO FOI TRATADO DESSA FORMA PELA MÍDIA QUANDO DECIDIU COM O MANCHESTER UNITED.


COMENTE COMENTE COMENTE



2) Explico porquê: Se o Santos vencer eles glorificarão Neymar e o entronizarão, definitivamente, como o novo Pelé.

4) Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, nem Neymar é o ou será o novo Pelé um dia, nem o afamado Barça é o melhor time do planeta como querem fazer crer os colonizados jornalistas.                                     
6) Eles estão falando em missão heróica do Santos, em patriotismo,em representação dos desejos de todos os brasileiros, que se o Santos vencer vai derrotar o melhor time do planeta e outras baboseiras.

8) O outro de glorificação ao Barça com a consequente desculpa para uma eventual derrota santista. Como são caras-de-pau. Eles nunca perdem mesmo!

O JOGO DO VERDÃO FOI TRATADO COMO UMA PELADA COMUM DA VÁRZEA. E O JOGO DO SANTOS COMO O JOGO DO SÉCULO.


COMENTE COMENTE COMENTE