Observatório Alviverde

21/02/2024

VOCÊ CONSIDERA JUSTOS OS PREÇOS DOS INGRESSOS COBRADOS PELO PALMEIRAS ?

Os ingressos para o próximo jogo do Palmeiras, sábado que vem, às 18 H contra o Mirassol, naturalmente que na Arena Barueri, já estão à venda.

De acordo com sites do Palmeiras ou pró Palmeiras, serão apenas dois os preços que serão cobrados e em consonância com os preços que têm sido cobrados ultimamente, R$ 60,00 e R$ 140,00.

A pré venda das entradas para os sócio-torcedores, seguirá, de hoje, até a sexta-feira às 10 H enquanto o torcedor comum, pelo site Palmeiras.com.br poderá adquirir a dele .  

Sabemos, perfeitamente, dos altos custos do futebol moderno e das dificuldades enfrentadas pelos clubes para se manter no topo das competições, como elencos caros, técnicos e atletas que custam muita grana e coisas do gênero "que fazem os clubes terem de se virar nos trinta", como dizia há algum tempo um programa de TV. 

Pelo exposto, considerando-se a alta constante dos preços em geral e a interminável crise vivida pelo país, você considera justo os preços dos ingressos que têm sido cobrados pelos clubes?

Sim, ou não ?

COMENTE COMENTE COMENTE