Observatório Alviverde

27/05/2011

PALMEIRAS FOLGA FINANCEIRAMENTE COM GRANA RECEBIDA DA FPF E PUBLICA BALANÇO NO SITE OFICIAL.

 

Lí na mídia e gostei. Um dinheiro repassado pela FPF ao Palmeiras deu uma pequena folga a Tirone e a diretoria, permitindo-lhes desatar um pouco mais o “nó da gravata” das dívidas que imobilizam e inviabilizam o Palmeiras..

Tomara que a nova situação financeira, agora um pouco menos apertada, levante, também, o astral da equipe, domingo que vem contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

Sob o lema, anunciado na chamada da notícia de transparência, a nova diretoria divulgou o balancete referente a março de 2011.

Não sou contador e o quase nada que conheço de contabilidade restringe-se-, exclusivamente à clássica frase: “tudo o que entra é debitado, tudo o que sai é creditado”.

Por isso eu peço socorro a um técnico, o nosso ilustríssimo Mestre dos Magos, que poderia fazer uma análise, ainda que superficial, do respectivo balanço e mostrar-nos a nós leigos, um pouco que seja, de nossa realidade.

Para a facilitação de todos que entendem e que não dependem da análise do nosso mestre, deixo o endereço cibernético da publicação

http://www.palmeiras.com.br/upload/Balancete_Mar_11.pdf

Você imagina que a publicicação do balancete, obrigação, aliás, de quem administra uma empresa do porte e da responsabilidade do Palmeiras, foi processada porque Tirone está querendo mesmo administrar com transparência ?

Ou, mais uma vez, teria sido publicada de forma política, visando a atingir e desmoralizar Belluzo e sua turma, cujas contas foram rejeitadas muitas vezes pelo COF?

DEIXE A SUA OPINIÃO