Observatório Alviverde

19/02/2020

PALMEIRAS: MUITAS CONTAS A ACERTAR ANTES DO CARNAVAL!



Alguns assuntos para que você analise e publique, livremente, a sua opinião:

1) As iminentes chegadas de Hulk e de Rony, ambos em vias de ser contratados pelo Verdão.

2) O jogo número 300 de Dudu que declarou pretender dobrar a quantidade de partidas com a camisa alviverde. Se conseguir, será ótimo!

3) O importante confronto contra o Guarani amanhã, 5ª feira, e a sequência difícil e imediata também pelo Paulistinha, sábado à noite, no Pacaembu quando o Verdão faz o clássico diante do Santos. 
Diante do bem classificado Bugre, líder do Grupo D com 9 com pontos,o Palmeiras não contará com os laterais Marcos Rocha e Maike nem com o eclético Ramirez, todos em recuperação.
Corre o risco de não ter também o jovem lateral Patrik que jogou um bolão diante do Mirassol e está em tratamento, podendo haver necessidade de improvisação. Espero que não!

4) As declarações de Luxemburgo, que são um recado direto aos céticos (eu sou um deles), avisando e garantindo que Lucas Lima vai se recuperar e "jogar o que sabe". 
Embora respeitando os esforços de Luxa nesse sentido e (sinceramente) torcendo pela recuperação de L Lima eu creio ser difícil que esse atleta se recupere com capacidade para ser titular no Verdão. Se conseguir me penitencio perante os leitores deste blog, embora convicto de que não passarei pelo constrangimento.
Mas Luxa não desiste e já afirmou que considera Lucas Lima apenas um grande jogador que não está rendendo tudo o que sabe e que já tratou, com sucesso, de casos semelhantes. 
Garantiu que  insistirá com ele e, ao menos por enquanto, não está solicitando nenhum reforço para a posição. 
Você acredita? Você concorda? 
Ou é só um estratagema para que o Palmeiras não perca mais do que perdeu até agora ao investir nesse ex-jogador santista?

Escolha entre estes e outros assuntos, comente com probidade e ajude a iluminar os caminhos do Palmeiras,  pois, como diz em sua obra o famoso escritor tibetano Lobsang Rampa, "é bem melhor acender uma lâmpada do que amaldiçoar a escuridão!

COMENTE COMENTE COMENTE