Observatório Alviverde

15/03/2019

MATTOS DESABAFA EM ENTREVISTA À SPORTV!


 Alexadre Mattos desabafou em entrevista ao Sportv: 

"A cobrança no Palmeiras é exagerada. Se o Palmeiras vence sem dar espetáculo, criticam. Se o Palmeiras perde transformam a derrota na segunda guerra mundial. 

A cobrança é exagerada porque, da mesma forma, se o Palmeiras dá espetáculo mas não ganha o jogo tem crítica e se ganha dando espetáculo dizem que é obrigação. A cobrança é insana, é fora da normalidade."

E disse mais:

"O limite disso tudo é a Libertadores, mas o problema é que só um time pode ganhar. Acontece que não é só o Palmeiras que investe, os outros investem também. Não somos os favoritos a tudo, mas sabemos que o Palmeiras tem de ser, sempre, um dos protagonistas. Exigimos isto!" 

E argumentou:

"Existe um futebol interno e outro externo que avaliam o trabalho de acordo com o resultado ou com a produção. O que fazemos dentro de casa mesmo as pessoas que entendem de futebol não têm condições de avaliar porque não veem. Os que estão fora não entendem que nem todos os jogadores darão certo" 

E concluiu:

"Não somos favoritos a tudo e nem vamos ganhar tudo, mas sabemos que o Palmeiras tem de ser sempre protagonista em todos os torneios que disputa. Isto a gente exige!!!

QUAL A SUA CONCLUSÃO E ANÁLISE DAS CONSIDERAÇÕES DE MATTOS?

COMENTE COMENTE COMENTE