Observatório Alviverde

23/08/2018

VOCÊ PREFERE UM TIME MISTO OU O TITULAR PARA ENFRENTAR O iNTER DOMINGO EM PORTO ALEGRE!


Para que não digam que este blogueiro está em cima do muro, digo-lhes que sou e serei, sempre, favorável à escalação do time titular em todos os jogos, na medida exata das necessidades.

É óbvio que entendo, perfeitamente, as chamadas alterações pontuais às vezes colocadas em prática, desde que absolutamente necessárias.

Não concebo, porém, definitivamente, que qualquer time profissional envolto em competições extremamente importantes abrir mão de sua força maior desnecessariamente e decepcionar a sua torcida com derrotas que poderiam ser prevenidas e até evitadas.

Por tudo isso sou contra a massificação de alterações, ainda que reconhecendo o bom elenco palmeirense e a a grande importância do jogo contra o Cerro Porteño que o Palmeiras cumprirá na semana que vem pela Libertadores. 

Por isso pergunto:

Você é favorável à "poupança massificada" do time palmeirense visando à Libertadores com a utilização de um time misto domingo contra o Inter pelo Brasileirão?

Ou prefere que o Palmeiras, considerando a ampla vantagem que sustenta sobre o Cerro pela Libertadores, enfrente os gaúchos representado pelo melhor time que Felipão possa escalar?

COMENTE COMENTE COMENTE